Dell corta preço e turbina especificação do ultra fino Adamo

Boas novas para quem pretende comprar um notebook estiloso. A "menina dos olhos" da Dell, o Adamo, estÁ agora bem mais "atraente", após ter sofrido uma redução no preço e de quebra, ter adquirido "músculos" extras com o upgrade nas especificações.

O Ultra fino da Dell (espessura em apenas 0,65 polegadas) de 13 polegadas, até então composto de um Core 2 Duo SU9300 de 1.20 GHz e vendido por US$ 1.100, recebeu um Core 2 Duo SL9600 de 2.10 GHz, e passou a ser comercializado por US$899.

As demais especificações se mantiveram inalteradas, ou seja, chip grÁfico Intel X450, 4 GB de RAM, SSD de 128 GB, conectividades compostas WiFi b/g/n e Bluetooth 2.1 EDR, além do sistema operacional Windows 7 Home Premium x64.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.