Índice do Artigo

Games

Kojima Productions confirma que está desenvolvendo novo jogo

Kojima Productions confirma que está desenvolvendo novo jogo
Créditos: Divulgação/ Kojima Productions

A Kojima Productions acaba de confirmar, indiretamente, que está trabalhando em um novo game. A empresa fez uma publicação em seu Twitter, informando que está procurando novos colaboradores para trabalhar na produtora. Apesar de não mencionar qual é o “projeto”, as funções descritas deixam o fato que é um novo jogo bastante evidente. 

A publicação informa que o estúdio está selecionando novos talentos para trabalhar em Tóquio, no Japão, na sede da Kojima Productions. É mencionado apenas que é para trabalhar em um “novo projeto”, mas a empresa está em busca de designer de jogos e programador.

Kojima Productions Carreira

Em julho de 2020 o próprio Hideo Kojima, fundador da desenvolvedora, publicou uma foto com uma mesa bagunçada, falando que estava trabalhando em um novo projeto. Portanto, o fato da empresa estar preparando um novo jogo não é uma surpresa. O último lançamento foi Death Stranding, em 2019. Desde então nenhuma novidade tinha sido anunciada.

Apesar da maioria das desenvolvedoras de games relatarem que estão trabalhando em “novos projetos”, geralmente são games. Isso porque não há muito o que possa ser feito, uma vez que elas trabalham para a criação de jogos. O mesmo não ocorre com a Kojima Productions. O “projeto” poderia sim ser novos mangás, filmes, ou outra produção. 

{conteudo_esquerdo::61101}

O fato da empresa anunciar “um novo projeto” não deveria significar de cara que é um jogo. Apesar disso, as funções anunciadas não deixam muitas opões abertas. Se há a necessidade de contratação de novos programadores e designers de jogos é porque um novo título está sendo desenvolvido.

Ainda não há nenhuma informação adicional sobre o desenvolvimento do título. Pode ser que ainda demore alguns anos para que o lançamento ocorra, considerando que desenvolvimento de jogos é algo demorado e que demanda muito esforço. Ao mesmo tempo, aumentar a equipe pode significar que o estúdio está com a vontade de aumentar a produção, tornando-a mais eficiente e rápida.

De qualquer forma, ainda será necessário aguardar comunicados oficiais da Kojima Productions para mais detalhes. 

YouTube video

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções