Créditos: Capcom

Devil May Cry 5 SE rodará em 4K e com Ray Tracing em 30 fps, mas terá opções de até 120 quadros

A edição atualizada do game da Capcom estará disponível no lançamento dos consoles de nova geração

Devil May Cry 5 Special Edition será um dos primeiros jogos a chegar nos consoles de nova geração e a Capcom já revelou detalhes sobre como o jogo vai rodar no PS5 e Xbox Series X e S. Segundo a empresa, os jogadores terão quatro opções gráficas, incluindo a possibilidade de jogar com Ray Tracing ou alcançar até 120 frames por segundo.

A empresa revelou as informações na época em que apresentou o jogo e até chegamos a cobrir o assunto por aqui. Porém, recentemente o tema voltou a estar em alta após um usuário do fórum ResetEra entrar em contato com a Capcom.

A empresa confirmou que o jogo rodará em 30 quadros por segundo em resolução 4K e com Ray Tracing ativo. Porém, será possível escolher entre diferentes opções para aproveitar o jogo.

A Capcom também trará um modo de 120 frames por segundo para quem quiser jogar sem Ray Tracing e com qualidade Full HD. Quem desligar os raios de luz dinâmicos também poderá jogar em 4K com 60 fps.

Por fim, Devil May Cry 5 Special Edition também contará com um modo Full HD com Ray Tracing, que rodará em 60 quadros por segundo. Vale lembrar que o Xbox Series S suporta resoluções até 1440p, logo, o console não vai tirar proveito da resolução 4K, mas deve rodar o jogo em até 120 fps.

- Continua após a publicidade -

Em suma, as opções são as seguintes:

4K/30fps com  Ray Tracing ativado
4K/60fps com Ray Tracing desativado
1080p/60fps with Ray Tracing ativado
1080p e até 120fps com Ray Tracing desativado

Devil May Cry 5 Special Edition também vai tirar proveito de outros recursos da nova geração. O game contará com carregamentos mais rápidos, cortesia do SSD, e também funcionará com áudio 3D.

Na parte de conteúdo, o jogo também possui algumas novidades em relação ao lançamento original. Os jogadores agora terão a possibilidade de jogar com Vergil e poderão aproveitar o modo Legendary Dark Knight.

- Continua após a publicidade -

Devil May Cry 5 Special Edition será lançado em 10 de novembro para Xbox Series X e S. Já a edição para PS5 chega em 12 de novembro, com lançamento global no dia 19. Os consoles da atual geração e PC receberão os conteúdos da nova versão por meio de um DLC, que pode não chegar com Ray Tracing no computador.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.