Índice do Artigo

Games

Novo conceito de hotel da Atari mostra futuro com carros flutuantes

Novo conceito de hotel da Atari mostra futuro com carros flutuantes
Créditos: Reprodução | TweakTown

A Atari, empresa bastante conhecida por ser uma das responsáveis pela popularização dos video games, revelou novos conceitos pra seus negócios no ramo de hotéis e resort – e os planos nos fazem ter esperança no futuro com carros flutuantes. A empresa se juntou ao Grupo GSD e especialistas em arquitetura da Gensler para projetar um museu-resort interativo que, além de conforto, oferecerá variadas experiências relacionadas a jogos.

Algumas das “atrações” citadas para esse resort incluem áreas para esportes eletrônicos, fliperamas completos com clássicos do Atari – Pong, Asteroids, Centipede, Pac-Man, jogos atuais e até mesmo demos em realidade virtual. A decoração é pensada para relembrar a cultura pop dos anos 80 e um destaque bastante interessante: os hóspedes terão a chance de ver o novo console Atari VCS em uma forma jogável.

“Os hotéis Atari combinam perfeitamente o passado, o presente e o futuro dos videogames e entretenimento em um destino que oferece aos hóspedes uma experiência de hospitalidade única, completa, com comodidades de última geração para fãs de esportes eletrônicos e criadores de conteúdo. Os hóspedes podem desfrutar do que há de mais recente em videogames, experimentar entretenimento envolvente de ponta, comprar mercadorias exclusivas do Atari Hotels e jogar a noite toda em fliperamas de estilo retro. Uma casa noturna barulhenta e totalmente equipada estará disponível para hóspedes adultos, bem como restaurantes temáticos e bares. Os Hotéis Atari brincam deliciosamente com os temas do futurismo retro, cultura pop e nostalgia – oferecendo diversão para toda a família.” – Press release.

Os hotéis estão planejados para serem lançados em 2022 em oito cidades pelo mundo. Confira a lista abaixo:
– Las Vegas, Nevada;
– Phoenix, Arizona;
– Austin, Texas;
– Chicago, Illinois;
– Denver, Colorado;
– San Francisco, Califórnia;
– San Joes, Califórnia;
 -Seattle, Washington.

Via: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções