Créditos: Ubisoft

Watch Dogs Legion ganha divertido vídeo mostrando gameplay cooperativo

O game permitirá explorar Londres em grupos de até quatro jogadores

A Ubisoft lançou um novo vídeo de Watch Dogs Legion mostrando, de maneira bem "didática", como funciona o multiplayer cooperativo do game. A produção traz uma sala de aula e um professor demonstrando a mecânica com seus alunos.

O vídeo em questão é a continuação de "Classroom 101", que foi lançado pela Ubisoft em junho de 2019, durante a E3 do ano passado. Enquanto o vídeo original dava ênfase para a "ausência de NPCs", a sequência é totalmente focada no gameplay cooperativo.

Se você está interessado na brincadeira além do gameplay, a dica é assistir primeiro ao vídeo abaixo. Porém, vale notar que o conteúdo só está disponível em inglês.

 

Em Watch Dogs Legion, os jogadores poderão se reunir em grupos de até quatro usuários para explorar Londres. Além de andar pela cidade, também será possível realizar missões em grupo.

O vídeo lançado recentemente destaca, mais uma vez, que os jogadores poderão controlar qualquer um dos quase 9 milhões de residentes de Londres. A parte de gameplay mostrada exibe personagens como um hacker, uma barista e duas senhoras entrando em ação.

- Continua após a publicidade -

Enquanto o gameplay e os NPCs são o grande destaque de Watch Dogs Legion, a Ubisoft lançou neste mês um trailer focado na história do game. O novo jogo de hackers colocará os jogadores para controlar uma resistência que pretende libertar a cidade.

Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo dos hackers também contará com edições para o PS5 e Xbox Seires X e S, que terão upgrade gratuito para quem adquirir a versão para os consoles da geração atual.

O jogo também contará com edições para os serviços de streaming Google Stadia e Amazon Luna, que entrou em acesso antecipado recentemente. O título também deve chegar com suporte para o GeForce Now, já que traz tecnologias da Nvidia em sua versão de PC.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.