Créditos: Razer

Periféricos atuais da Razer serão compatíveis com Xbox Series X e S

A empresa também listou os dispositivos que chegarão otimizados para os consoles de nova geração

Os donos do Xbox One que possuem acessórios Razer poderão levar os periféricos da empresa para a nova geração de consoles da Microsoft. A empresa revelou que todos os seus principais dispositivos serão compatíveis com o Xbox Series X e S.

A empresa disse que passou os últimos tempos realizando testes para garantir que seus periféricos de PC e Xbox One estão funcionando nos novos consoles da Microsoft. A empresa garante que os usuários não devem enfrentar problemas ao utilizar produtos Razer no Xbox Series X e S, mas existem algumas indicações especiais.


A Razer possui periféricos otimizados para Xbox. (Imagem: Razer/Divulgação)

A Razer anunciou uma lista de periféricos que são otimizados para os consoles de nova geração. Os dispositivos em questão já são vendidos para Xbox One e são feitos com os dispositivos da marca em mente, incluindo a presença de botões Xbox e som Dolby, por exemplo.  

Abaixo, você pode conferir os periféricos recomendados pela Razer para usar no Xbox Series X e S:

  • Teclado e mouse Razer Turret para Xbox (site)
  • Headset Razer Nari Ultimate para Xbox (site)
  • Headset Razer Thresher para Xbox (site)
  • Controle Razer Wolverine Ultimate (site)
  • Controle Razer Wolverine Tournament Edition (site)
  • Controle de arcade Razer Atrox para Xbox (site)

O Xbox Series X e S chegam ao mercado internacional em 10 de novembro. Os consoles já estão em pré-venda no Brasil e chegam por aqui no mês que vem, mas uma data de lançamento ainda não foi definida. 

- Continua após a publicidade -

O Xbox Series X é vendido no Brasil com o preço sugerido de R$ 4.999, enquanto o Xbox Series S tem valor padrão de R$ 2.999. Confira aqui a lista de jogos que chegarão otimizados para os novos consoles. 

Via: Bleeding Cool
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.