Créditos: Divulgação/ Acer

Acer anuncia notebook Predator Triton 500 atualizado com display 360Hz

Notebook conta com processador Intel Core i7 10 gen e Nvidia GeForce RTX 2080 SUPER
Por Ana Luiza Pedroso 21/10/2020 15:41 | atualizado 21/10/2020 15:41 Comentários Reportar erro

A Acer acabou de realizar o seu evento [email protected], que mostrou uma série de novos produtos. Entre eles, foi divulgado o notebook gamer Predator Triton 500, que foi atualizado. Agora ele conta com um display de 360Hz, processador Intel Core i7 de décima geração e placa de vídeo GeForce RTX 2080 SUPER, com design Max-Q. Ele foi projetado para oferecer o melhor desempenho em games.

Site do produto

O notebook foi otimizado para jogos. A empresa oferece outras opções para produtores de conteúdo e designers, mas esse modelo tem foco absoluto no desempenho para jogar. Além de suas especificações, o design do produto é totalmente voltado para atender esse público. Ele conta com um teclado retroiluminado e luzes RGB, por exemplo. Sua espessura continua fina, de 17,9mm e seu peso é de 2,2kg.

A empresa promete uma imagem nítida e sem borrões. O display apresenta 300 Hz, com tempo de resposta de 3ms. Ele ainda conta com a tecnologia NVIDIA G-SYNC. A tela é de 15,6 polegadas e a proporção tela corpo é de aproximadamente 81%, o que significa que as bordas são reduzidas, mas ainda estão presentes.

- Continua após a publicidade -

"Coberto por um metal preto abissal3, projetamos o Triton 500 com um propósito: permitir que você jogue, quando e onde quiser. Ao ganhar vida, a cobertura com estampa do Predator e iluminação por LED agirá como um lembrete de que este não é um típico notebook para jogos."
- Comunicado de imprensa Acer

"Coberto por um metal preto abissal3, projetamos o Triton 500 com um propósito: permitir que você jogue, quando e onde quiser. Ao ganhar vida, a cobertura com estampa do Predator e iluminação por LED agirá como um lembrete de que este não é um típico notebook para jogos."
- Comunicado de imprensa Acer

O desempenho promete atender grandes demandas de jogos. A Acer informa que "há apenas uma velocidade: rápida". Para isso, ele conta com um processador de décima geração da Intel, o Core i7. Para oferecer o melhor desempenho em gráficos a empresa oferece a GPU GeForce RTX 2080 SUPER.

Acer Concept D7 e 7 Pro

Sua memória é DDR4 a 2933MHz de até 32 GB e armazenamento NVMe PCIe ultrarrápido, com SSD de até 1TB. A Acer informa que o notebook consegue alcançar clock de até 5,1GHz, com seus 8 núcleos e 16 threads. É possível fazer overclock. A acer também destaca que o resfriamento foi melhorado em 33%, comparado com a geração anterior, com diversas modificações na tecnologia.

- Continua após a publicidade -

O notebook pode ser conectado com até mais três telas extras, totalizando quatro monitores ativos. Estão presentes as portas HDMI 2.0, Mini DisplayPort (mDP), USB-C e Thunderbolt 3. O sistema de áudio também pode ser combinado com qualquer outro dispositivo - fone de ouvido, ou áudio externo -, usando a tecnologia DTS:X ULTRA. 

A Acer também se preocupou com a estabilidade de conexão do notebook. A empesa oferece o Controlador Ethernet E3100, o Killer Wi-Fi 6 AX1650i e o Control Center 2.0 da Killer. A promessa é redução na latência e uma conexão mais estável. 

O notebook já foi anunciado para o público brasileiro, mas algumas informações importantes ainda não constam no site oficial da empresa. Não está descrito quando ele vai começar a ser distribuído e, o mais importante, quanto ele vai custar. É provável que essas informações sejam descritas em breve. 

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.