Créditos: Reprodução/Frictionalgames

Requisitos recomendados de Amnesia: Rebirth lista GPU Intel Xe-HPG

Título é o primeiro a citar a nova placa de vídeo da Intel, que deverá chegar em 2021

O jogo Amnesia: Rebirth foi lançado oficialmente ontem, 20 de outubro, e já está disponível para PC e PlayStation 4. Na plataforma Steam, o título lista seus requisitos mínimos e recomendados, sendo que, pela primeira vez, a nova placa de vídeo da Intel é citada nas especificações de um game. Nas recomendações, a GPU Intel Xe-HPG aparece ao lado das placas Nvidia GTX 680 e Radeon RX 580. Amnesia: Rebirth está à venda na loja da Steam por R$ 57,99.

Amnesia: Rebirth - Página na Steam

Embora as placas da Nvidia e AMD listadas nos requisitos recomendados não sejam tão potentes como os modelos "topo de linha" das marcas, a Intel Xe HPG será, sem dúvida, mais poderosa do que elas. De acordo com o site WccfTech, a GPU Intel Xe-HPG está listada ali de forma proposital, não sendo um erro da plataforma. A Frictional Games, desenvolvedora de Amnesia: Rebirth, pode já ter uma Xe-HPG para testar seu game nos requisitos de sistema indicados, por isso a placa de vídeo foi listada.

INTEL STRIKES BACK! Resumo dos anúncios de placas e processadores da Intel

INTEL STRIKES BACK! Resumo dos anúncios de placas e processadores da Intel
Enfim começamos a ver as placas de vídeo gamer da empresa se delinearem!

Isso significa que a Xe-HPC da Intel deverá chegar em 2021 como planejado, sem atrasos ou imprevistos. As últimas informações relacionadas às novas GPUs dedicadas de próxima geração da Intel podem chegar ao mercado com litografia de 6nm da TSMC. As afirmações surgiram através de lojas baseadas em Taiwan que indicam uma confiança notável da TSMC em ganhar pedidos para as Xe-HPG. Os componentes das linhas Xe-LP e Xe-HP, por sua vez, serão fabricadas no processo SuperFin de 10nm da própria Intel.

- Continua após a publicidade -

O que sabemos até agora sobre a GPU Intel Xe-HPG é que a placa de vídeo será para linha intermediária, com recursos como memória GDDR6 e suporte para Ray Tracing. A Intel ainda não compartilhou muitos detalhes sobre o novo produto, mas espera-se que ela apresente a nova geração de suas GPUs dedicadas até o final deste ano, com lançamento programado para 2021.

Via: Wccf Tech
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.