Índice do Artigo

Notícias

Super Mario Galaxy 2 é eleito jogo do ano pela revista inglesa Edge

Call of Duty: Black Ops foi o jogo mais vendido do ano, mas segundo a revista britânica Edge, o melhor game lançado em 2010 foi Super MÁrio Galaxy 2. Para os editores da publicação, o jogo da Nintendo se saiu melhor que vÁrios outros concorrentes de peso que vieram ao mercado também nesse ano, como Red Dead Redeption, Gran Turismo 5 e God of War III.

“Super MÁrio Galaxy 2 supera seu antecessor em trechos onde traz mesclas de atenção e euforia interativa”, afirmaram os editores. “Galaxy 2 é produto da abundância de imaginação e vontade de testar como seria o auge da arte no videogame”, descreveu a publicação.

Outra revista britânica especializada em jogos, a GameMaster, também jÁ havia eleito a aventura da Nintendo como destaque do ano. Além disso, no Brasil, o game venceu na categoria “Melhor Jogo” o VMB 2010, organizado pela MTV.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções