Créditos: 343 Industries

Halo: The Master Chief Collection trará suporte para 120 fps no Xbox Series X e S

Os jogos da coletânea também rodarão em 4K no Xbox Series X

Apesar de Halo Infinite ter sido adiado para o ano que vem, a Microsoft vai servir os donos do Xbox Series X e S com uma versão otimizada da coletânea Halo: The Master Chief Collection. A empresa detalhou no Twitter uma série de melhorias que estarão presentes no game para a nova geração

Segundo a Xbox, a coletânea será totalmente otimizada para os novos consoles e chegará em 17 de novembro. A campanha e o multiplayer dos jogos funcionarão com até 120 quadros por segundo em ambos os consoles.

Além disso, o Xbox Series X também contará com suporte para resolução 4K. Ao que tudo indica, a versão do Series S deve chegar rodando em 1440p, que é o limite do hardware do console.

O perfil internacional da marca no Twitter também disse que a versão da coletânea para a nova geração também conta com melhorias para o modo de tela dividida, um clássico dos jogos da franquia.

- Continua após a publicidade -

Por fim, a companhia também revelou que os donos de Halo: The Master Chief Collection no Xbox One receberão as melhorias de graça no Xbox Series X e S. Além disso, a versão aprimorada também estará disponível no Xbox Game Pass. 

A coletânea Halo The Master Chief Collection traz os principais jogos da série anteriores ao Halo 5: Guardians. O pacote produzido pela 343 Industries foi lançado em 2014 para o Xbox One, mas ganhou notoriedade novamente ao chegar no PC, com títulos sendo liberados em 2019 e neste ano.

A edição de PC da coletânea de Halo está disponível no Xbox Game Pass de computador, que pode ser assinado por R$ 29 mensais ou acessado pela versão Ultimate, de R$ 45 por mês. Os games também podem ser adquiridos na Microsoft Store e por meio da loja Steam.

Fonte: Tweaktown
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.