Samsung prepara player multimídia Galaxy para a CES 2011

Um rival de peso para o iPod touch, da Apple, deve aparecer na CES 2011, que ocorre entre 6 e 9 de janeiro nos Estados Unidos. Trata-se de uma versão do Samsung Galaxy S sem a funcionalidade do celular, mas ainda baseado em Android e turbinado por configurações robustas.

Com 9,9mm de espessura, o Galaxy Player vem com a versão 2.2 do sistema operacional do Google, de condinome Froyo. O aparelho é equipado com um processador de 1GHz, Wi-Fi, Bluetooth 3.0, GPS e duas câmeras: uma traseira de 3.2 megapixels e uma frontal para videoconferência, segundo informações do Samsung Hub.



O player ainda terÁ a tecnologia de aprimoramento de Áudio SoundAlive, além de suporte a reprodução de vídeos em HD na sua tela LCD de 800x480 pixels de resolução. O aparelho ainda terÁ um slot para cartão microSD, uma bateria removível de 1200mAh e acesso ao Android Market e Samsung Apps.

Ainda não hÁ confirmação official e nem informações sobre preços e disponibilidade. Resta esperar a CES para saber as novidades que a Samsung reserva para o novo ano que estÁ chegando.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.