Créditos: Activision

Call of Duty Warzone recebe battle royale com zumbis e crossover com Jogos Mortais

Novidades fazem parte do evento de Dia das Bruxas de COD Modern Warfare, que começa hoje e vai até novembro

A Activision lança hoje (20) o evento de Dia das Bruxas de Call of Duty Modern Warfare e Warzone, que se chama A Assombração de Verdansk e promete ser um dos maiores acontecimentos no game desde o lançamento. As novidades, que incluem crossovers e conteúdos limitados, estarão disponíveis para jogar até 3 de novembro.

A principal atração do evento de Halloween é a colaboração com as franquias de filmes Jogos Mortais e O Massacre da Serra Elétrica. Durante o evento, os jogadores poderão adquirir pacotes de itens inspirados nos longa-metragens de terror, incluindo skins de Billy the Puppet e Leatherface.


(Imagem: Activision/Divulgação)

Além das roupas inspiradas nos clássicos vilões de terror, os pacotes também incluem blueprints de armas e versões especiais de itens inspirados em Jogos Mortais e O Massacre da Serra Elétrica. A Activision também venderá outras skins de terror na loja do game.

Battle royale com zumbis

Em relação ao gameplay, as maiores novidades estão dentro de Warzone. O modo de battle royale receberá um modo especial com mortos-vivos. Chamada de Zumbi Royale, a novidade permitirá que jogadores caídos voltem ao jogo com poderes sobrenaturais para atazanar os inimigos.


(Imagem: Activision/Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Além disso, Warzone também receberá uma versão noturna do mapa de Verdansk. Uma prévia do battle royale em sua nova edição pode ser vista no trailer de anúncio do evento, disponível acima.

A Assombração de Verdansk também contará com novas armas, modos limitados no multiplayer e um sistema de recompensas diferente. Segundo a Activision, o jogo contará com uma mecânica de "Gostosuras ou Travessuras" em que Caixas de Suprimento podem dar ao usuário projetos de armas e itens, mas também serem apenas uma caixa vazia com um susto.

O evento de Dia das Bruxas de Call of Duty Modern Warfare e Warzone será liberado na tarde de hoje (20) no PC, PS4 e Xbox One.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.