Créditos: Reprodução/Razer

Razer Gold vai dar 10 mil códigos e 50 periféricos da marca em evento

Interações pelas redes sociais vão acontecer até o final de dezembro

A Razer Gold anunciou uma promoção que vai dar prêmios em crédito e em produtos da marca para todos os gamers que participarem de suas postagens com interações nas redes sociais até o final do ano. A empresa está começando um evento de três meses, com encerramento no dia 31 de dezembro de 2020, em seus perfis no Instagram e Facebook.

Razer Gold

Através dessas redes sociais, a Razer Gold irá promover uma série de dinâmicas para presentear os usuários com mais de 50 periféricos da Razer, como o mouse Razer Deathadder V2 e o headset Razer Kraken Ultimate. Além de sortear os periféricos entre seus seguidores, mais de 10 mil códigos Razer Gold (Goldzin) serão distribuídos (que totalizam mais de R$ 100 mil e, créditos). Os créditos servem para serem usados em diversos jogos disponíveis.

A participação é aberta a todos e gratuita, não sendo necessário comprar nenhum produto para se inscrever. Quem quiser aproveitar a promoção, basta criar uma conta na Razer Gold (processo sem custos), acompanhar os perfis brasileiros da marca e realizar pequenas missões digitais, como curtir e compartilhar uma publicação, marcar amigos ou utilizar determinada hashtag em seus posts. 

As dinâmicas serão realizadas ao longo dos três meses e a lista final com todos os vencedores será publicada no site da Razer Gold em até 14 dias úteis após o fim da promoção. Apenas residentes no Brasil podem participar da ação, e tanto os prêmios físicos quanto os digitais serão enviados para os ganhadores de acordo com os endereços e e-mails de cadastro do Razer ID.

- Continua após a publicidade -

Razer Gold e Razer Silver
O Razer Gold é um crédito virtual que pode ser usado globalmente para comprar jogos digitais e conteúdos de mais de 33 mil títulos, como Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2. O Razer Gold pode ser carregado on-line ou em pontos de venda, sendo 300 mil pontos distribuídos pelo Brasil.
Já o Razer Silver é um programa de fidelidade: cada compra com Razer Gold dá direito a mais de dez Razer Silver, que vão sendo acumulados e podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer.

Fonte: Razer Gold
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.