Índice do Artigo

Notícias

Microsoft alerta sobre bug no IE

A Microsoft lançou um alerta sobre uma vulnerabilidade grave em todas as versões do Internet Explorer. O bug pode ser explorado por hackers que, segundo a empresa, podem tomar controle de qualquer computador que não esteja protegido.

O código para explorar o bug jÁ foi publicado pela Microsoft, que disse que não hÁ evidencias de que ele esteja sendo usado por criminosos. Uma solução para o bug jÁ foi produzida, enquanto a empresa trabalha em uma correção permanente.

O bug acontece em torno da maneira como o IE gerencia a memória do computador enquanto processa o CSS (Cascading Style Sheets). HÁ muito tempo criminosos da internet sabem como utilizar bugs parecidos para espalhar seus códigos maliciosos, introduzindo-os no computador enquanto o browser é utilizado. A Microsoft jÁ produziu updates para melhorar o gerenciamento de memória, mas especialistas descobriram que essas proteções não são usadas quando outras partes mais antigas do windows são utilizadas. 

Em declaração, a Microsoft afirmou que estÁ investigando o bug e trabalhando em uma correção permanente, enquanto isso, recomenda que os usuÁrios mantenham seu computador protegido

ERRATA: Corrigido o local da falha. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções