Créditos: Divulgação/Ubisoft

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege pode desembarcar em breve no Xbox Game Pass [Rumor]

Misteriosa postagem feita pela Microsoft indica a chegada do shooter ao serviço

Com uma vasta biblioteca de jogos, o Xbox Game Pass é sem dúvidas um dos serviços mais atrativos para quem deseja contar com centenas de títulos por um preço camarada. Todos os meses, a Microsoft vem adicionando novos games ao catálogo do Game Pass, e parece que um dos shooters mais populares do mercado está chegando ao serviço.

Nesse último sábado (17), a Microsoft, através da conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter, publicou uma misteriosa imagem sem legenda, que pode ser um indicativo que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege pode ser adicionado ao serviço em breve.

Na imagem com temática medieval, é possível ver seis (six, em inglês) arco-iris (rainbow) que estão sobre um castelo, local esse que está sob um cerco (siege) feito por soldados inimigos. Ao juntar as peças desse quebra-cabeça, temos uma mensagem subliminar referente ao shooter competitivo da Ubisoft, basicamente confirmando sua chegada ao Game Pass.

Lançado em 2015, Rainbow Six Siege acabou se tornando um dos principais games do atual cenário dos esportes eletrônicos, contando com mais de 60 milhões de jogadores registrados nas plataformas que o título está disponível, segundo a última estimativa publicada pela Ubisoft.

- Continua após a publicidade -

Esse número tenderá a crescer ainda mais, visto que além dessa possível chegada ao Xbox Game Pass, o game já está confirmado para ser lançado nos consoles de próxima geração (Xbox Series X|S e PlayStation 5). Com suporte a resolução 4K e 120 frames por segundo, a edição next-gen de Rainbon Six Siege poderá ser adquirida sem custos adicionais para quem já possuí o jogo nos atuais consoles, Xbox One e PS4.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege está disponível atualmente para e PC (via Steam, Epic Games Store ou Uplay), Playstation 4 e Xbox One. Segundo a Ubisoft, a edição para os consoles de próxima geração estará disponível até o final desse ano, onde também será introduzido a opção de cross-play entre as gerações.

Fonte: Eurogamer, VG247
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.