Créditos: Ubisoft

Watch Dogs Legion rodará em 30 fps com 4K e Ray Tracing no PS5 e Xbox Series X

Informação foi revelada durante sessão de perguntas no Reddit com funcionário da Ubisoft

Um funcionário da Ubisoft revelou detalhes sobre Watch Dogs Legion nos consoles de nova geração. Em uma sessão de perguntas no Reddit, o produtor Lathieeshe Thillainathan disse que o game rodará em resolução 4K e 30 frames por segundo nos consoles com o Ray Tracing ativado.

A informação confirma que Watch Dogs Legion contará com suporte para ray tracing nos consoles de nova geração. No PC, o traçado de raios ficará por conta das tecnologias RTX, presentes nas placas da série 20 e 30 da Nvidia.


(Imagem: Reddit/Reprodução)

Apesar de confirmar que o jogo rodará em 30 frames por segundo com 4K e Ray Tracing, o desenvolvedor não forneceu detalhes extras sobre Legion. Ou seja, ainda não está confirmado que o título contará com um modo para alcançar 60 frames por segundo nos consoles.

Jogos como Devil May Cry 5 Special Edition rodarão em 4K/30 fps com Ray Tracing nos consoles de nova geração. O game da Capcom também oferecerá um modo com Ray Tracing e 60 quadros por segundo, mas rodando em qualidade Full HD.

E no PC?

- Continua após a publicidade -

A Ubisoft já divulgou oficialmente os requisitos de Watch Dogs Legion no PC e também detalhou qual o hardware necessário para rodar o jogo com Ray Tracing. As especificações também incluem um "empurrãozinho" do marketing da Nvidia e recomendam GPUs da nova linha RTX 30, incluindo a ainda não lançada RTX 3070. 

Os requisitos apontam que os usuários precisarão de uma RTX 3080 para rodar o jogo em 4K com Ray Tracing no Ultra, com DLSS em ação no modo Performance. Por outro lado, o traçado de raio em tempo real já estará disponível em qualidade alta e Full HD com a RTX 2060.

As especificações completas para rodar Watch Dogs Legion podem ser vistas aqui. O jogo estará disponível no PC em 29 de outubro, data em que o título também chega para o PS4 e Xbox One.

O game também estará disponível no PS5 e Xbox Series X e S no lançamento dos produtos, com upgrade gratuito para quem adquirir o título para os consoles da geração atual.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.