Créditos: Xbox

Remasters de Grim Fandango e outros jogos da LucasArts serão lançados no Xbox Game Pass

Os games que nunca haviam sido lançados em plataformas Xbox estarão disponíveis em 29 de outubro

Três jogos clássicos da LucasArts chegarão em breve ao serviço Game Pass. Tim Schafer, da Double Fine, anunciou recentemente que o estúdio lançará em 29 de outubro no serviço as versões remasterizadas de Grim Fandango, Day of the Tentacle e Full Throttle.

A informação foi revelada durante o programa Xbox Podcast recentemente. Em seguida, a Double Fine trouxe mais detalhes sobre o assunto por meio do Twitter. De acordo com a companhia, os jogos chegarão pela primeira vez aos consoles da marca Xbox com o lançamento no Game Pass.

Os três títulos estarão disponíveis no dia 29 em todos os dispositivos com suporte para a plataforma de assinatura. Ou seja, as remasterizações poderão ser jogadas no Xbox One, Windows 10 e também no Android, via xCloud (em países que suportam a tecnologia, o que não é o caso do Brasil). Os títulos já estão disponíveis no PS4 e também no PC por meio de lojas como Steam e GOG.

O Xbox Game Pass pode ser assinado no PC e consoles por R$ 30 em sua versão básica. O plano Ultimate sai por R$ 45 e inclui suporte para as duas plataformas, Xbox Live Gold inclusa no Xbox One e também benefícios em jogos online. 

Além de estarem disponíveis por meio da assinatura, Grim Fandango Remastered, Day of the Tentacle Remastered e Full Throttle Remastered também poderão ser comprados separadamente no Xbox One e na loja da Microsoft no Windows 10.

- Continua após a publicidade -

Além dos clássicos da LucasArts remasterizados, o Game Pass também receberá outros jogos ainda esse mês. No dia 15, o catálogo aumentou com uma leva de novos games, incluindo Age of Empire III: Definitive Edition.

Confira alguns dos lançamentos recentes, que se somam aos outros títulos já chegaram na assinatura no começo do mês.

Age of Empires III: Definitive Edition (PC) – 15 de outubro
Heave Ho (PC) [email protected] – 15 de outubro
Katana Zero (Console & PC) [email protected] – 15 de outubro
Tales of Vesperia: Definitive Edition (Console & PC) – 15 de outubro
The Swords of Ditto: Mormo’s Curse (PC) – 15 de outubro
ScourgeBringer (Console) [email protected] – 21 de outubro
Cricket 19 (Console) – 22 de outubro
Supraland (Console) [email protected] – 22 de outubro

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.