Índice do Artigo

Hoje é aquele dia em que as famílias se reúnem e as crianças esperam o Papai Noel… Ou as pessoas simplesmente descansam e aproveitam o momento para fazer algo que gostem. Não importa como, a equipe Adrenaline deseja que todos tenham um Feliz Natal e aproveitem bastante o final do ano!

Seja jogando, participando da ceia em família, desejamos tudo de bom não só nesta época, como em todos os dias do ano. E esperamos que ninguém tenha esquecido de proteger seus computadores e seus dados durante as compras dos presentes. E, por falar neles, é bom ensinar bem as crianças a usarem seus gadgets novos, porque um iPhone, ainda mais no Brasil, não sai muito barato, não é mesmo? 😉

E talvez a decoração de Natal da sua casa não seja tão legal a ponto de se poder jogar algo como Guitar Hero com ela, mas ao menos você pode curtir, aqui mesmo no nosso site, uma ideia de um jogo feito todo com lâmpadas natalinas para entrar no clima.

Voltaremos nos próximos dias com mais notícias e reviews das novidades do mundo dos games e da tecnologia em geral. Mais uma vez, um Feliz Natal a todos!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções