Créditos: Activision

Call of Duty Black Ops Cold War terá beta aberto no fim de semana e preload está liberado

Versão de PC necessita de download de 42,2 GB

A Activision realizará neste fim de semana um beta aberto de Call of Duty Black Ops Cold War em todas as plataformas. Após testes limitados no PS4 e para quem realizou a pré-compra do jogo, todo mundo poderá acessar o multiplayer a partir das 14h deste sábado, 17 de outubro.

O multiplayer ficará disponível até a tarde de segunda-feira, dia 19, e o pré-load do jogo já está disponível em todas as plataformas. Seguindo os padrões da franquia, você precisa de um espaço considerável para conseguir instalar o jogo, principalmente no PC.


(Imagens: Activision/Divulgação)

A edição de computador exige o maior download e precisa de mais de 40 GB para ser instalada. Abaixo, você confere a tabela de armazenamento divulgada pela Activision:

PC: 42,2 GB
PlayStation 4: 31,1 GB
Xbox One: 20,5 GB

Acesso antecipado no PC

Apesar de o download ser maior no PC, é possível receber uma chave de ativação e entrar no game de maneira antecipada. A Activision está realizando uma campanha com a Twitch e oferecendo keys de acesso antecipado por meio do sistema de Drops.

- Continua após a publicidade -

Para concorrer, basta vincular sua conta no Twitch com a Battle Net neste link e verificar se o procedimento foi bem sucedido no site da Blizzard. Em seguida, assista lives na plataforma que estejam com os drops habilitados.

As especificações completas para encarar o beta de Black Ops Cold War no PC seguem abaixo. A edição de computador do jogo pode ser baixada pelo app Battle Net.

Requisitos mínimos - Black Ops Cold War (Beta)
Sistema: Windows 7 64-Bit (SP1) ou Windows 10 64-Bit (1803 ou superior)
CPU: Intel Core i5 2500k ou AMD equivalente.
Video: Nvidia GeForce GTX 670 2GB / GTX 1650 4GB ou AMD Radeon HD 7950.
RAM: 8GB RAM
HDD: 45 GB
DirectX: 12

Requisitos recomendados - Black Ops Cold War (Beta)
Sistema: Windows 10 64 Bit
CPU: Intel Core i7 4770k ou AMD equivalente
Video: Nvidia GeForce GTX 970 4GB / GTX 1660 Super 6GB ou AMD Radeon R9 390 / AMD RX 580
RAM: 16GB RAM
HDD: 45GB
DirectX: 12

Via: Forbes
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.