Créditos: Oh_Gaz/Twitter

Jogador de Flight Simulator transforma sede da Microsoft em Xbox Series X

Mais jogadores poderão utilizar a modificação em breve, segundo criador

Microsoft Flight Simulator 2020 busca trazer uma recriação quase exata do planeta Terra, mas isso não impede os jogadores de modificarem o mundo real para torná-lo mais interessante. Recentemente, um jogador resolveu substituir um prédio da sede da Microsoft pelo Xbox Series X, o console de nova geração da companhia.

O artista responsável pela modificação é conhecido no Twitter como  "Oh_Gaz". Ele publicou em suas redes sociais um breve vídeo mostrando um voo em Redmond, Washington, o local em que está a sede da Microsoft.

O Xbox Series X de 200 metros está presente no campus da empresa. As imagens mostram que o console foi modelado integralmente, incluindo detalhes como buracos para o resfriamento e conexões na traseira. As imagens também mostram que o botão com logo da Xbox também brilha durante a noite.

De acordo com o desenvolvedor, atualmente não é possível pousar em cima do prédio em forma de Xbox Series X, já que o avião cai nos buracos de ventilação do console. Futuramente, o prédio receberá uma "camada invisível" para possibilitar o pouso.

- Continua após a publicidade -

O desenvolvedor também disse que futuramente vai levar o PlayStation 5 para dentro de Flight Simulator 2020 também. Ele não revelou a localização em que o console será colocado, mas os prédios da Sony são fortes candidatos a serem substituídos.

O Xbox Series X de Microsoft Flight Simulator 2020 ainda é um projeto em desenvolvimento. Segundo Oh_Gaz, o conteúdo estará disponível para download em um futuro próximo. Logo, fique ligado em seu perfil no Twitter para receber novidades.

Enquanto isso, confira essa modificação que coloca Godzilla para assombrar a baía de San Francisco no simulador de voo, que só está disponível para PC atualmente.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.