Créditos: Reprodução/SEGA

SEGA celebra 60 anos com promoções na Steam e minijogos retrô grátis

Descontos e download dos games gratuitos são por tempo limitado

Em 2020 a SEGA está completando 60 anos, e para comemorar a existência de uma das empresas mais marcantes da indústria de games, promoções na plataforma Steam e minijogos retrô grátis estarão disponíveis por um tempo limitado para todos os fãs e gamers. A comemoração do 60º aniversário da SEGA já começou nesta semana (no dia 14) na Steam, onde os jogadores podem encontrar descontos em games da desenvolvedora. Quanto aos minijogos, eles são totalmente novos e gratuitos com inspiração retrô, criados pelos estúdios da marca especificamente para a data especial.

Promoções SEGA na Steam

Confira abaixo os minijogos e sua disponibilidade para download:
Armor of Heroes (Relic Entertainment): jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô, para até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo.
Disponível de 15 a 19 de outubro.


Armor of Heroes / Créditos: Gabriel Bonafé

- Endless Zone (Amplitude Studios): o universo Endless e Fantasy Zone colidem neste jogo de tiro em side-scrolling.
Disponível de 16 a 19 de outubro.

- Continua após a publicidade -


Endless Zone / Créditos: Gabriel Bonafé

Streets of Kamurocho (SEGA): Kiryu e Majima, da aclamada série Yakuza, estão atacando as Ruas de Kamurocho em um novo, mas familiar desafio.
Disponível de 17 a 19 de outubro.


Streets of Kamurocho / Créditos: Gabriel Bonafé

Golden Axed - (SEGA): compilação de um novo projeto chamado Golden Axe: Reborn.
Disponível de 18 a 19 de outubro. 


Golden Axed / Créditos: Gabriel Bonafé

- Continua após a publicidade -

Para baixar os jogos gratuitamente, é necessário achar os games listados na Steam (durante o período especificado) e aproveitar. O jogo será adicionado à sua biblioteca permanentemente. Após o prazo, eles serão retirados da plataforma.

Usuários do Steam que vincularem suas contas a seus endereços de e-mail em sega60th.com serão presenteados com NiGHTS into Dreams, clássico do SEGA Saturngratuitamente.

A SEGA também vai compartilhar diversos conteúdos comemorativos em seu site e nas redes sociais, incluindo vídeos de "let's play", competições e entrevistas com personalidades importantes de todos os setores da empresa. É claro que ela também irá compartilhar vídeos sobre sua história nas páginas oficiais do Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.