Créditos: Sega / Reprodução

Yakuza: Like a Dragon roda a 900p no Xbox Series S para alcançar os 60fps

Game também contará com um modo 1440p/30fps no console da Microsoft
Por Gabriel Tagarro 14/10/2020 17:11 | atualizado 14/10/2020 17:11 Comentários Reportar erro

A Sega divulgou os primeiros detalhes de como o game Yakuza: Like a Dragon rodará nos consoles Xbox Series X e S. Durante uma transmissão ao vivo, a desenvolvedora japonesa revelou que o game contará com diferentes modos em ambos os consoles.

Começando pelo Xbox Series S, haverá um modo qualidade na resolução 1440p a 30 quadros por segundo. Já no modo desempenho, a resolução desce para 900p, porém, a 60 fps, para garantir uma melhor fluidez. 

Créditos: Reprodução/ Reddit

Já o Xbox Series X, devido ao hardware mais potente, contará com três modos: normal, alta resolução e alta taxa de quadros.

Como explica o site Eurogamer, o primeiro aparentemente é o que proporciona a experiência ideal, em 1440p nativo, sem escala de resolução dinâmica a 60 fps com v-sync

- Continua após a publicidade -

Já no modo visual o título roda em 4K nativo, porém, a taxa de quadros fica limitada aos 30 frames por segundo. Por fim, o último modo desce a resolução para FullHD (1080p) a 60 fps.

Não há informações detalhadas sobre como Yakuza: Like a Dragon rodará no Playstation 5 – apesar de já haver na internet alguns vídeos do título rodando no videogame da Sony. Vale lembrar que a nova iteração da franquia centrada na máfia japonesa só chegará ao sucessor do PS4 em março de 2021

Conhecido como Yakuza 7 no Japão, o game trará uma série de mudanças inéditas, começando pelo novo protagonista Ichiban Kasuga . A Sega também promete uma nova cidade rica em detalhes e atividades, com uma área três vezes maior que a dos games anteriores. Além disso, os combates passarão por mudanças, com adoção de um sistema de batalhas por turnos. 

Yakuza: Like a Dragon será lançado em 10 de novembro para PC, Playstation 4, Xbox One, e Xbox Series X|S.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Eurogamer, Reddit
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

    Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.