Índice do Artigo

Xbox

Yakuza: Like a Dragon roda a 900p no Xbox Series S para alcançar os 60fps

Yakuza: Like a Dragon roda a 900p no Xbox Series S para alcançar os 60fps
Créditos: Sega / Reprodução

A Sega divulgou os primeiros detalhes de como o game Yakuza: Like a Dragon rodará nos consoles Xbox Series X e S. Durante uma transmissão ao vivo, a desenvolvedora japonesa revelou que o game contará com diferentes modos em ambos os consoles.

Começando pelo Xbox Series S, haverá um modo qualidade na resolução 1440p a 30 quadros por segundo. Já no modo desempenho, a resolução desce para 900p, porém, a 60 fps, para garantir uma melhor fluidez. 

Créditos: Reprodução/ Reddit

Já o Xbox Series X, devido ao hardware mais potente, contará com três modos: normal, alta resolução e alta taxa de quadros.

Como explica o site Eurogamer, o primeiro aparentemente é o que proporciona a experiência ideal, em 1440p nativo, sem escala de resolução dinâmica a 60 fps com v-sync

Já no modo visual o título roda em 4K nativo, porém, a taxa de quadros fica limitada aos 30 frames por segundo. Por fim, o último modo desce a resolução para FullHD (1080p) a 60 fps.

Não há informações detalhadas sobre como Yakuza: Like a Dragon rodará no Playstation 5 – apesar de já haver na internet alguns vídeos do título rodando no videogame da Sony. Vale lembrar que a nova iteração da franquia centrada na máfia japonesa só chegará ao sucessor do PS4 em março de 2021

Conhecido como Yakuza 7 no Japão, o game trará uma série de mudanças inéditas, começando pelo novo protagonista Ichiban Kasuga . A Sega também promete uma nova cidade rica em detalhes e atividades, com uma área três vezes maior que a dos games anteriores. Além disso, os combates passarão por mudanças, com adoção de um sistema de batalhas por turnos. 

Yakuza: Like a Dragon será lançado em 10 de novembro para PC, Playstation 4, Xbox One, e Xbox Series X|S.

YouTube video

Via: Eurogamer, Reddit

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções