Índice do Artigo

Intel

Razer anuncia nova versão do Blade Stealth 13 com CPU Tiger Lake

Razer anuncia nova versão do Blade Stealth 13 com CPU Tiger Lake
Créditos: Razer

A Razer anunciou que vai atualizar sua linha de notebooks Blade Stealth 13 com novas opções usando processadores da 11ª geração da Intel, também conhecida como Tiger Lake. Os novos modelos mantém a GTX 1650 Ti como placa de vídeo para oferecer gráficos dedicados, mas graças a seus novos processadores, eles acompanham também gráficos integrados Intel Xe.

YouTube video

O processador em questão é um Intel Core i7 1165G7. Ele oferece clock básico de até 2.8GHz com boost que chega nos 4.7GHz. A GPU é uma Xe 96 EU, com um clock levemente mais elevado que o padrão.

O design exterior é o mesmo, o que significa que a tela ainda conta com 13,3”, mas ela também recebeu revisões. Os novos modelos vão oferecer uma opção FullHD (1080p) com taxa de atualização de 120Hz, ou você pode optar por uma tela com a mesma resolução e uma taxa menor de atualização, que cai para 60Hz, mas oferece tecnologia OLED de iluminação e é sensível a comandos de toque. O trecho abaixo vem da página oficial dos notebooks (tradução livre):

Entre na próxima evolução da ulta-mobilidade e performance extrema. Usando os mais novos e melhores processadores Intel Core i7 da 11ª geração a 28 e uma poderosa GeForce GTX 1650 Ti, você vai rasgar através de games e tarefas de criação de conteúdo. Equipado com o display de 13,3” FullHD mais rápido do mundo a 120Hz para visuais suavemente fluidos, ou com o display OLED completamente novo sensível ao toque, o Razer Blade Stealth 13 combina portabilidade e estilo com performance que é perfeita para jogatina e produtividade.

Os novos Razer Blade Stealth, além de manterem a mesma GPU, oferecem 16GB de RAM DDR4 e acompanham um SSD de 512GB. A venda ainda não começou, mas os preços sugeridos já form divulgados:

– Razer Blade Stealth 13 1080p 120Hz: US$ 1799
– Razer Blade Stealth 13 1080p 60Hz OLED: US$ 1999

O notebook vem também com Thunderbolt 4. Ele mede 305 x 210 x 15mm e pesa 1,4Kg.

Via: Razer, PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções