Créditos: USGamer

Suposta embalagem do Xbox Series X aparece em vazamento no Twitter

Funcionário da Best Buy do Canadá postou uma foto da caixa da Caixa

Enquanto os fãs do Xbox correm para conseguir fazer a pré-venda do Xbox Series X e Xbox Series S, os consoles da próxima geração da Microsoft, parece que já podemos ver como vai ser a aparência da caixa do vídeo game quando ele começar a chega na casa de seus compradores em 10 de novembro. A foto abaixo foi postada por Jon Scarr, da Best Buy do Canadá:

Infelizmente temos apenas uma foto da caixa, do que parece ser a parte da frente dela. Não tem muito o que dizer, mas é interessante notar o selo 4K120fps que aparece estampado até mesmo antes da capacidade do SSD. É uma promessa ousada que não será cumprida em todos os jogos, mas que deixa claro qual é o objetivo que a Microsoft quer alcançar pelo menos na maioria deles.

O design da caixa está um pouco diferente em relação aos seus antecessores, mas até que ela não é tão cúbica quanto poderia ser, quando pensamos no formato de torre adotado pelo Xbox Series X.

A caixa vem em preto e verde, assim como o console é preto. Cabe, então, especular que talvez a caixa do Xbox Series S seja branca e verde, para também acompanhar a cor do vídeo game e manter o estilo estético.

- Continua após a publicidade -

Claro que este é um vazamento e não uma divulgação oficial da Microsoft, então todas as informações aqui podem e devem ser tratadas como rumores e especulações.

Conforme mencionado no primeiro parágrafo, o lançamento da próxima geração do Xbox acontece no dia 10 de novembro, tanto da versão Series X como da versão Series S. Então neste dia com certeza saberemos como são as caixas dos consoles. Mas é possível que a Microsoft divulgue algo antes, já que a empresa tem sido bastante aberta a respeito das informações e detalhes de seus novos consoles.

Fonte: GameSpot
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.