Créditos: Razer

Razer mostra seus novos gabinetes Tomahawk nas opções ATX e mini-ITX

Tomahawk A1 e Tomahawk M1 não surpreendem no design, inclusive nos LEDs RGB

A Razer divulgou nessa semana detalhes sobre suas duas novas opções de gabinetes, o Tomahawk A1 e o Tomahawk M1. Os cases são bastante semelhantes no design, tendo como a principal diferença o tamanho: o A1 é um gabinete ATX, enquanto o M1 é para builds menores, recomendado para placas mini-ITX.

Obviamente ambos produtos acompanham luzes RGB compatíveis com o Razer Chroma, que foram colocados na parte inferior dos gabinetes - estilo neon de carros tunados dos anos 90. A empresa afirma que os cases são de design próprio, mas o pessoal do Tom's Hardware aponta semelhanças com o Lancool II. A fabricante preferiu não entrar em detalhes sobre suas parcerias, mas pelo menos o site destaca que o modelo foi muito bem avaliado por eles.

As tampas laterais, que são transparentes, usam um mecanismo de articulação para abrirem facilmente e permitir mexer nos componentes internos do seu PC sem problemas. A Razer destaca que são perfeitas para mostrar seu hardware Chroma piscando por dentro.

Os gabinetes Tomahawk são construídos em alumínio com painéis laterais feitos de vidro temperado, para mostrar seus componentes internos. O Tomahawk A1 mede 475 x 222 x 493mm e comporta placas de até 384mm, enquanto o Tomahawk M1 mede 356 x 202 x 321,5, comportando placas de até 320mm. Os dois modelos acompanham filtros de poeira, o que já ficou de se esperar neste segmento de preço. Eles oferecem também uma porta USB-C frontal.

- Continua após a publicidade -

Os cases custam US$ 199 e US$ 179, respectivamente. Abaixo uma tabela comparativa com os detalhes:

No site oficial para os novos produtos, o Tomahawk A1 já aparece como "fora de estoque", enquanto o M1 ainda tem sua pré-venda já funcionando. O modelo está previsto para começar a ser enviado em 5 de novembro, então seu "irmão maior" deve chegar na mesma data.

Via: The Verge, Tom's Hardware Fonte: Razer
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.