Créditos: Reprodução/Origin

FIFA 21 já está disponível para PS4, Xbox One e PC

Jogadores poderão receber atualização do game para PlayStation 5 ou Xbox Series X sem custo extra

A EA Sports lançou oficialmente o jogo FIFA 21 nesta sexta-feira (9) para as plataformas PC (via Origin e Steam), PlayStation 4 e Xbox One. O novo jogo da franquia traz otimizações para o Modo Carreira e atualizações do modo VOLTA FOOTBALL, que oferecem mais formas de jogar com os amigos online. Quem comprar o FIFA 21 agora irá receber a versão da próxima geração sem custo extra no PlayStation 5 ou Xbox Series X (consulte as condições aqui).

FIFA 21 - Atualizações de gameplay

No dia de lançamento do jogo, a EA Sports revelou que o game já conta com mais de 2,3 milhões de usuários em todo o mundo pelo EA Play. Eles também têm criado seus próprios times, somando mais de 3 milhões de equipes montadas até o momento.

As inovações adicionadas ao Modo Carreira prometem ao jogador mais imersão em partidas, transferências e treinamento, com mais modos para controlar o crescimento do time e tornar mais fácil a administração de suas carreiras. A Inteligência Artificial (IA) conta com novos sistemas que fazem com que as decisões dos bots inimigos in-game sejam mais efetivas para marcação, desarme, passes e dribles. A EA também destaca que FIFA 21 traz mais maneiras de marcar gols por meio de sistemas de ataque dinâmicos novos.

- Continua após a publicidade -

Já o VOLTA FOOTBALL permite que o jogador traga seu time para competir nas ruas. O jogo conta com o modo "Elencos do VOLTA", uma nova maneira de se juntar a até quatro amigos ou de entrar na comunidade com outros jogadores do VOLTA FOOTBALL e vencer o jogo cooperativo online 5 contra 5. Também há a possibilidade de ganhar prêmios no novo modo FUT Co-Op.

Consoles de nova geração
Jogadores que comprarem FIFA 21 agora poderão receber a atualização das cópias do FIFA 21 do PlayStation 4 para o PlayStation 5, ou do Xbox One para o Xbox Series X sem nenhum custo extra. Todo o progresso feito no VOLTA FOOTBALL e no FIFA Ultimate Team também será transferido para. É importante lembrar que os consoles sem leitor de discos requerem um direito digital para a atualização.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.