Créditos: Divulgação/Square Enix

Outriders é oficialmente adiado e só chega ao mercado no mês de fevereiro de 2021

Square Enix também confirmou que o game terá cross-play e também será cross-gen

Revelado durante a E3 2019, Outriders, a nova IP que está em desenvolvimento pela Square Enix em parceria com o estúdio People Can Fly, promete levar aos jogadores um RPG cooperativo com destaque principalmente nos tiroteios intensos, que mistura poderes violentos e um grande arsenal de armas.

Anunciado originalmente para ser lançado no final desse ano, a Square Enix revelou nesta quinta-feira (8) que Outriders está sendo adiado. Através de uma nota publicada no site oficial do título, a desenvolvedora confirmou que o game teve sua data de lançamento movida para o mês de fevereiro de 2021, assim confirmando o rumor que já circulava sobre seu adiamento.

Assim como outros adiamentos de jogos que vem ocorrendo neste ano, a desenvolvedora explica que a principal razão que está postergando a chegada do Outriders ao mercado é por conta das atuais condições de trabalhos impostas pela pandemia da COVID-19. Com muitos dos funcionários em regime de home office, o desenvolvimento do game acabou sendo afetado.

Entretanto, também foram reveladas boas notícias relacionadas ao game. Além de um novo trailer, que mostra mais detalhes sobre o título, foi anunciado que Outriders será completamente cross-play entre todas as plataformas que será lançado.

- Continua após a publicidade -

Com isso, você poderá aproveitar o game entre jogadores que possuírem o game para PC e também nos videogames de atual e nova geração. Falando dos consoles next-gen, a desenvolvedora também confirmou que estará oferecendo uma atualização gratuita para quem comprar o game no PlayStation 4 ou Xbox One e deseja fazer o upgrade para a edição de PlayStation 5 ou Xbox Series X|S, esse último através do Smart Delivery.

Outriders estará disponível no mês de fevereiro de 2021, sendo lançado para PC (via Steam e Epic Games Store), Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5. A versão para Google Stadia também está confirmada, e estará disponível em algum momento de 2021.

Via: Eurogamer Fonte: Site oficial da Square Enix
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.