Índice do Artigo

Games

Mortal Kombat 11 receberá Rambo, Mileena e edição Ultimate em novembro

Mortal Kombat 11 receberá Rambo, Mileena e edição Ultimate em novembro
Créditos: NetherRealm

O sonho de muitos fãs de Mortal Kombat 11 se realizou e a NetherRealm anunciou hoje (2) que a personagem Mileena finalmente será lançada para o game. O DLC que traz a lutadora chegará em 6 de novembro e traz mais dois personagens: Rain e… o Rambo.

Após um teaser revelado recentemente por Ed Boon, um dos criadores da franquia, a Warner divulgou um trailer apresentando os novos personagens. Enquanto Mileena e Rain batalham após assassinar um guerreiro tarkataniano, uma nova ameaça surge da floresta: John Rambo.


(Imagem: NetherRealm/Divulgação)

Rambo aparece no trailer de revelação surgindo da mata com sua icônica metralhadora. O vídeo também revela que o personagem será dublado em inglês pelo ator Sylvester Stallone, informação que foi reafirmada posteriormente por Ed Boon.

Os personagens fazem parte do Kombat Pack 2 de Mortal Kombat 11. O conteúdo será lançado em 6 de novembro nos consoles da atual geração e PC. 

Mortal Kombat 11 no PS5 e Xbox Series X

Além de revelar os novos personagens que chegarão ao game, a NetherRealm também confirmou que Mortal Kombat 11 será lançado no PS5 e Xbox Series X/S. Os jogadores que já possuem o game e outros conteúdos nos consoles de atual receberão um upgrade gratuito para as novas plataformas.

Segundo a desenvolvedora, Mortal Kombat 11 estará disponível nos consoles de nova geração com melhorias visuais, suporte para resolução 4K dinâmica, telas de loading menores e suporte para crossplay.

Edição Ultimate


(Imagem: NetherRealm/Divulgação)

A Warner também lançará em 17 de novembro Mortal Kombat 11: Ultimate, que inclui todos os DLCs, personagens e a expansão Aftermath em uma única compra. Além de chegar nos consoles de nova geração, o pacote também estará disponível no PS4, Xbox One, Switch, Stadia e PC.

A compra antecipada de Mortal Kombat 11: Ultimate estará disponível a partir de 15 de outubro digitalmente e os jogadores que fizerem a pré-venda poderão acessar todo o conteúdo já disponível para o game atualmente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções