Galaxy S ultrapassa as 9 milhões de unidades vendidas

A Samsung estÁ perto de cumprir a meta de vender 10 milhões smartphones Galaxy S. Nesta semana, a companhia atingiu a marca das 9,3 milhões de unidades comercializadas, das quais mais de 2 milhões foram na Coreia, onde o aparelho ultrapassou o iPhone 4 e seu 1,8 milhão de unidades vendidas.

O Galaxy S foi lançado em junho, com uma tela de 4 polegadas super AMOLED com resolução de 480x800 pixels, câmera de 5 megapixels com capacidade de gravar vídeos em HD (720p) e conectividade Wi-Fi, Bluetooth e 3G.



O processador é de 1GHz e o aparelho ainda tem memória interna de 8GB, com slot para cartão de memória com até 32GB. Originalmente com Android 2.1, o Galaxy S ainda receberÁ a atualização para a versão 2.2 (Froyo).

Para 2011, a meta é chegar aos 40 milhões de smartphones vendidos. Os números somam o sucesso do smartphone com o do tablet Galaxy Tab que, no início deste mês, atingiu a marca de um milhão de unidades vendidas. Ambos jÁ estão à venda no Brasil, por preços que ultrapassam os R$2000 nas versões desbloqueadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.