Créditos: Divulgação/Crossfire: Warzone

Crossfire: Warzone para iOS e Android já está disponível no Brasil

Jogo é free-to-play e conta com localização em português brasileiro

Crossfire: Warzone já está disponível no Brasil para dispositivos mobile com sistema operacional Android e iOS. O game pode ser baixado na App Store ou Google Play gratuitamente e conta com localização totalmente em português brasileiro. Crossfire: Warzon é um jogo de estratégia baseado no popular FPS Online de mesmo nome desenvolvido pela Ndream e publicado pela Joycity.

CrossFire: Warzone (Google Play)
CrossFire: Warzone (App Store)

O jogo é o primeiro título de estratégia militar baseado na franquia, com elementos de ficção científica e batalhas em tempo real. Em Crossfire: Warzone, jogadores têm a missão de combater forças terroristas que estão ameaçando cidades ao redor do mundo. Torne-se comandante de um grupo de mercenários para lutar contra organizações radicais extremistas.

Os modos de jogo incluem: PvE (Terroristas, Massive Organic Weapon, Corpo de Saqueadores) e PvP (City Takeover, Capital Invasion, Server Wars). A expansão de Crossfire Warzone acontece globalmente em 170 países, incluindo Brasil, Coreia do Sul, Japão, Taiwan e Rússia. Para os brasileiros, o jogo está disponível totalmente em português.

Os jogadores das regiões da América do Norte e Europa que já estão jogando Crossfire: Warzone, vão contar com um sistema de guerra PvP expandido para fortalecer os esforços da Aliança contra o ataque invasor.

- Continua após a publicidade -


Plot do jogo:
O grupo de mercenários chamado "Risco Global" lutava para manter a paz no mundo enquanto o "Lista Negra", um grupo extremista de terroristas, explorava pequenos países. Essas duas organizações sempre estiveram em conflito, até que o "Nanovírus" (que estava sendo desenvolvido pelo Lista Negra) saiu de controle.

Esse vírus afeta a inteligência do hospedeiro e o torna agressivo, fazendo-o atacar sem motivo. O vírus também pode incorporar objetos para transformá-los em "agentes nanoinfectantes". Com a liberação da doença, países ficaram indefesos e os grupos "Risco Global" e "Lista Negra" fizeram uma aliança temporária, a UNF. Depois de combater o Nanovírus e restaurar boa parte da segurança global, os terroristas atacaram os mercenários com armas orgânicas. Agora, os mercenários remanescentes buscam enfrentar os extremistas mais uma vez.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.