Créditos: PlayStation Blog

Ghost of Tsushima receberá modo cooperativo e New Game+ em 16 de outubro

A atualização 1.1 também inclui um modo de fotografia melhorado

A Sony anunciou que lançará uma grande atualização gratuita para Ghost of Tsushima em 16 de outubro trazendo o modo Legends, que traz multiplayer cooperativo. O update 1.1 também vem com um New Game+ para o título desenvolvido pela Sucker Punch Productions.

Após a instalação do update os usuários já poderão ver as novidades diretamente na tela inicial de Ghost of Tsushima. Quem já concluiu a campanha receberá a opção de iniciar um Novo Jogo+, que permite explorar o mundo aberto com todo o progresso alcançado anteriormente e com mais dificuldade.


(Imagem: PlayStation Blog/Divulgação)

O New Game+ vem acompanhado de novos itens para o game, além de novos troféus para os caçadores de conquistas. Os jogadores também terão acesso a um menu que permite montar loadouts de armaduras para facilitar a troca de estilo de jogo. 


(Imagem: PlayStation Blog/Divulgação)

Além disso, a atualização conta com um modo de fotografia aprimorado, que estará disponível no single-player e multiplayer, e save files com detalhes extras, incluindo tempo de jogo.

- Continua após a publicidade -

Modo multiplayer

Em meio a tantas atualizações, o grande destaque da atualização é o modo multiplayer cooperativo chamado de Legends, que exigirá uma assinatura PS Plus para ser jogado. A novidade também estará disponível no menu e traz uma nova forma de jogar Ghost of Tsushima.

As missões de história em Legends são feitas para serem exploradas em até dois jogadores. Já as quest do gênero Survival suportam até quatro usuários simultaneamente e colocam o grupo para batalhar com ondas de inimigos e defender áreas em Tsushima.


(Imagem: PlayStation Blog/Divulgação)

O multiplayer também conta com a Raid, que é um modo dividido em três partes que promete exigir o máximo potencial do jogador. Segundo a descrição cedida pela Sony, os usuários precisarão trabalhar em equipe e se comunicar para se sair bem. 

De acordo com o PlayStation Blog, o modo Raid estará disponível futuramente em Ghost of Tsushima. Todos os outros recursos de Legends, incluindo um modo foto, estarão disponível em 16 de outubro, com a chegada do update 1.1.

- Continua após a publicidade -

Ghost of Tsushima foi lançado em julho e está disponível exclusivamente no PlayStation 4. Confira nossa análise com o game neste link.

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.