Índice do Artigo

Games

Próxima grande atualização do Minecraft é anunciada para 2021

Próxima grande atualização do Minecraft é anunciada para 2021
Créditos: Divulgação Mojang

Durante o Minecraft Live foi exibido diversas novidades sobre o famoso jogo da Mojang, entre essas novidades a empresa apresentou mais informações sobre a atualização ‘Caves and Cliffs’. O update promete trazer uma melhora na geração do mundo, principalmente nas cavernas e penhascos do jogo, além da adição de novas mecânicas e mobs. 

A Mojang está criando uma experiência mais viva para o subterrâneo do Minecraft com essa atualização. Para alcançar isso a desenvolvedora está trazendo lagos, túneis, cachoeiras e mais mudanças para as cavernas do jogo.

Essas mudanças irão deixar as exploração das cavernas mais únicas através dos novos biomas próprios com visuais diferentes que serão adicionados nesse habitat. 

O novo sistema de cavernas chegará junto a nova mecânica de arqueologia ao jogo, dando aos jogadores a capacidade de encontrar artefatos antigos em ruínas e, através da nova ferramenta de pincel, desenterrá-los cuidadosamente.

Visite o site oficial do Minecraft.


Créditos: Mojang

Buscando aprimorar a geração das montanhas no jogo, a Mojang está melhorando a geração de mapas para aperfeiçoar os penhascos gerados pelo Minecraft. Essa atualização tratá montanhas mais extravagantes ao game, com cumes mais gelados e fendas perigosas para o jogador.

Além das mudanças no mapa, a empresa também anunciou que será feita a adição de dois novos tipos de minérios, sendo eles o cobre e geodos.

YouTube video

Nas cavernas a empresa irá adicionar um mob hostil ativado por movimento chamado de Warden e outro amigável que viverá na água o Axolotl.

Para dificultar ainda mais a vida dos jogadores nos novos penhascos do jogo, a Mojang anunciou que cabras da montanha estarão escalando encostas pelo jogo e, se tiverem a oportunidade, irão derrubar o jogador com cabeçadas.

Ainda tem bastante informação para ser lançada sobre a nova grande atualização do Minecraft, a empresa também falou hoje sobre a adição de novos blocos como os sensores esculpidos, que irão funcionar para habilitar circuitos de redstone sem fio, telescópios, para-raios e pacotes de itens que irão aumentar a capacidade de carga.

Minecraft Caves and Cliffs ainda não ganhou uma data final de lançamento, mas a Mojang já revelou que a atualização deve sair durante 2021, mais precisamente durante o verão estadunidense, que começa em junho.

Também foi revelado durante o Minecraft Live uma nova DLC para o Minecraft Dungeons. Howling Peaks deve ser lançado em dezembro, após a grande atualização do game de novembro, que trará ao RPG de ação da empresa o passe de temporada e o cross-play.

Via: Neo Win, Realsport101

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções