Créditos: Reprodução/Xbox

Microsoft Flight Simulator update 1.9.3.0 tem melhorias e novos aeroportos; confira

Atualização também conta com World Update I, que traz mais realismo para o Japão

O Microsoft Flight Simulator foi atualizado para a versão 1.9.3.0, seu mais recente patch que traz novos aeroportos, correção de bugs, melhorias gráficas e alta qualidade focada no Japão. As otimizações com fotogrametria 3D de alta resolução em seis cidades japonesas (Sendai, Takamatsu, Tokushima, Tóquio, Utsunomiya e Yokohama) já tinha sido anunciada há duas semanas. Para conferir as cidades, aeroportos, paisagens e marcos simbólicos do Japão em alta qualidade, é necessário baixar gratuitamente o pacote World Update I do simulador. 

Patch Notes 1.9.3.0

Bug no Flight Simulator mostra buraco tridimensional bizarro no... BRASIL!

Bug no Flight Simulator mostra buraco tridimensional bizarro no... BRASIL!
Anomalia acontece nas proximidades do aeroporto não listado Lagoa Nova Airport (SBLG)

Como obter a atualização do Japão:
- Faça login na Microsoft Store ou Steam e verifique se há atualizações para o Microsoft Flight Simulator (MSFS). Certifique-se de instalar a atualização mais recente (1.9.3).
- Depois de abrir o launcher, pressione ALT + ENTER e olhe na barra do título para verificar se você tem a versão mais recente.
- Uma atualização automática de aproximadamente 9 GB começará para concluir a instalação 1.9.3.
- Assim que o MSFS for atualizado (v1.9.3.0), visite o Marketplace para baixar o pacote de conteúdo do Japão
- O novo conteúdo específico do Japão está disponível para download gratuito,

Além do World Update I, a Microsoft fez algumas mudanças em construções baseadas no feedback da comunidade, com melhorias em mais de 60 aeroportos. Também foram aplicadas mudanças significativas em várias aeronaves, como nos 787-10 e A320NEO. Outra novidade é que agora é possível habilitar e desabilitar o TackIR no menu da câmera.

- Continua após a publicidade -

De acordo com a patch notes, 60 aeroportos foram otimizados com base no feedback da comunidade e torres de controle (orientações) foram adicionadas em mais de 700 aeroportos dos Estados Unidos.  Os aeroportos adicionados no Flight Simulator são:
- LEMG - Málaga Airport
- LFLC - Clermont-Ferrand Auvergne
- PAFR – Bryant Army Airfield Heliport

A interface de usuário (UI) também recebeu algumas melhorias, como correção na tela de sensibilidade, otimização do gerenciamento de cache manual e no salvamento das opções ATC. A música agora pode ser desativada antes ou durante o download inicial na inicialização.

Já na parte aerodinâmica, os problemas de colisão em altitudes negativas foram corrigidos e a frenagem no solo foi ajustada para ser mais realista. A estabilidade giroscópica da aeronave agora pode ser definida no conjunto de ferramentas SDK. Você pode conferir TODAS as atualizações do novo patch neste link. Na descrição de erros conhecidos, a Microsoft não mencionou o bug de um buraco gigante em território brasileiro.

Fonte: Flight Simulator
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.