Créditos: Reprodução/ Taobao

Monitor curvo de 1900R Acer Predator X34S foi listado em varejista chinês

Segundo a listagem ele apresenta taxa de atualização de 200 Hz e DislayHDR 400

Um novo monitor curvo da Acer, Predator X34S, foi listado no Taobao, mostrando suas principais especificações e seu preço. Segundo a lista do site chinês, ele conta com uma tela UW-QHD, com resolução de 3440 × 1440 pixels. O seu preço é de 9999 Yuans, que é aproximadamente US$ 1470, ou ainda cerca de R$ 8.400, considerando apenas a atual cotação da moeda. 

Predator X34S Taobao (em chinês)

Para começar, todas as informações que serão faladas nesta publicação tem como fonte a Taobao, traduzida e publicado pelo site VideoCardz. A Acer ainda não anunciou, para nenhuma região, o monitor  Predator X34S. É comum que algumas varejistas revelem informações antes de elas serem oficiais. Apesar disso, sempre vale lembrar que vazamentos e rumores devem ser lidos com uma dose de desconfiança. 

Segundo a listagem, o monitor apresenta um painel Nano-IPS, com 98% de cobertura DCI-P3. Ele é desenvolvido para atender o público gamer exigente, oferecendo uma taxa de atualização variável de até 200 Hz, com suporte G-Sync. Outra característica importante é seu tempo de latência ultrabaixa, de 0,5 ms. Além disso, o Acer X34S deve ser calibrado de fábrica com uma precisão de Delta E <2.

- Continua após a publicidade -

Como mencionado anteriormente, ele é um monitor curvo. A sua curvatura é de 1900R e possui a certificação DislayHDR 400 e brilho SDR oficial de 400 nits e até 550 nits no modo HDR. Essa é uma das grandes novidades, em relação ao Predator X34P, além do significativo aumento para 200 Hz. 

Algo importante a ser observado é o fato desse monitor não ter suporte para HDMI 2.1, pelo menos essa informação não é listada. Isso significa que ele não deve ser a melhor opção para usar em conjunto com os consoles de última geração. No entanto, ele apresenta duas entradas DisplayPort e HDMI 2.0 duplas, segundo o vazamento.

- Continua após a publicidade -

Predator é a linha gamer de monitores da Acer. A empresa mira nos jogadores de PCs, que geralmente são um dos públicos mais exigentes para seus componentes de hardwares e periféricos. Devido ao vazamento completo, feito por uma loja chinesa, é esperado que ele seja anunciado primeiramente para a China, em poucos dias. O anúncio global deve acontecer logo em seguida. 

Via: VideoCardz
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.