CIA cria força-tarefa com nome curioso para cuidar do caso Wikileaks

A CIA anunciou uma força-tarefa para cuidar dos desdobramentos do caso Wikileaks. Até ai tudo normal, não fosse pelo trocadilho que acontece quando se juntam as iniciais de WikiLeaks Task Force. É isso mesmo, a comissão da CIA que vai cuidar do caso que mais preocupa o governo americano atualmente se chama WTF.

A principal função da comissão vai ser analisar e tentar prever os futuros impactos que a divulgação dos documentos secretos que vem sendo feita pelo site sueco pode trazer para o governo. A força-tarefa também tentarÁ minimizar os impactos políticos causados por essa divulgação, jÁ que boa parte dos documentos que estão sendo apresentados foi escrita por embaixadores que estão em outros países.

Em pronunciamento, o porta-voz da CIA, George Little, afirmou que "a força-tarefa irÁ examinar se os últimos releases do Wikileaks podem afetar as relações e as operações internacionais da agência". Se a divulgação desses documentos vai afetar essas relações, é difícil saber, mas que o nome da força-tarefa jÁ virou piada na internet, isso jÁ virou.

Assuntos
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d’água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.