Créditos: Steam

Outriders pode ser lançado apenas em fevereiro 2021, indica listagem no Steam

O jogo da Square Enix estava planejado para chegar ao mercado no fim deste ano

O RPG cooperativo Outriders pode não chegar ao mercado no fim deste ano, como planejado inicialmente pela Square Enix. O game foi listado na loja Steam recentemente com lançamento marcado para 2 de fevereiro de 2021.

A página do game pode ser vista aqui e, no momento desta notícia, a data de lançamento em 2021 ainda estava disponível na loja de games. No entanto, a Square Enix ainda não confirmou a informação sobre a disponibilidade do jogo e o dia presente na listagem pode ser apenas um placeholder.


(Imagem: Steam/Captura de tela)

Até o momento, a janela de lançamento fornecida pela Square Enix era o período de festivo de fim de ano, que normalmente engloba os meses de novembro e dezembro. Como o jogo será cross-gen, a expectativa era que o título seria lançado em algum momento após a chegada dos consoles de nova geração.

Outriders pode ser jogado em até três jogadores, mas todo o conteúdo pode ser aproveitado no single-player. Com grande foco na narrativa, o game de tiro em terceira pessoa permitirá que o jogador crie um personagem e explore um planeta hostil. A história de ficção científica vem acompanhada de um gameplay que mistura tiros e poderes especiais.

- Continua após a publicidade -

Nos últimos meses, a Square Enix lançou uma série de vídeos mostrando detalhes sobre a jogabilidade e o mundo de Outriders. Além disso, nós também conseguimos acesso antecipado ao game e mostramos a jogabilidade, bem como nossas impressões iniciais com o título, no vídeo acima. 

Enquanto ainda não temos detalhes vindos da Square Enix ou do estúdio People Can Fly sobre a disponibilidade de Outriders, resta esperar por mais informações oficiais sobre o título. Além de chegar ao PC pelo Steam e Epic Game Store, o jogo também será lançado no PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S e X.

Via: DSOGaming
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.