Créditos: Hi-Rez Studios

Rogue Company agora pode ser jogado de graça no PC, PS4, Xbox One e Switch

Jogo de tiro em equipe entrou em beta aberto após período de acesso antecipado pago

O jogo de tiro Rogue Company, que só podia ser jogado por meio de um acesso antecipado pago, agora está disponível de graça no PC e consoles. A desenvolvedora First Watch e a Hi-Rez Studios estão promovendo um beta aberto que não possui data para acabar.

Para celebrar o lançamento gratuito do jogo em fase beta, a publisher lançou um trailer do game mostrando uma prévia do já conhecido gameplay de Rogue Company. O título coloca duas equipes de quatro jogadores para se enfrentar em diferentes modos de jogo PvP, em uma variedade de cenários.

O título conta com uma série de personagens jogáveis que fazem parte da organização Rogue Company, cada um com suas habilidades específicas. Assim como outros jogos do gênero, a companhia também deve trazer novos agentes para o jogo com o passar do tempo.

Rogue Company está disponível no PC por meio da Epic Games Store e pode ser jogado nos consoles PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo conta com suporte para crossplay entre todas as plataformas. Além disso, os jogadores possuem uma conta única e podem carregar seu progresso independente do dispositivo em que estão jogando.

O jogo pode ser baixado gratuitamente na loja de cada plataforma ou seguindo os links disponíveis abaixo:

- Continua após a publicidade -

PlayStation Store (PS4)

Microsoft Store (Xbox One)

Nintendo eShop (Switch)

Epic Games Store (PC)

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados para rodar Rogue Company atualmente:

- Continua após a publicidade -

Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits    
Processador: Intel Core i5-2320    
Placa de vídeo: Nvidia GTX 650    
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 20 GB    

Requisitos recomendados
Sistema Operacional
Windows 10
Processador: Intel Core i7
Placa de vídeo: Nvidia GTX 960
Memória: 16 GB de RAM
Armazenamento: 20 GB

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.