Actvision lança novo pacote de mapas para Call of Duty: Black Ops

Um dia depois da Activision anunciar que Call of duty: Black Ops atingiu a marca de US$ 1 bilhão em vendas, a produtora sinalizou que haverÁ um novo pacote de mapas disponível para os usuÁrios a partir do dia primeiro de fevereiro. Por enquanto, o Pack estarÁ disponível apenas para Xbox 360, pela rede Xbox live, mas espera-se que, assim como aconteceu com os outros games da franquia, ele esteja liberado para outras plataformas um mês mais tarde.

O pacote, por enquanto, conta com quatro mapas, um ambientado em Hong Kong, outro no Círculo Polar Ártico, uma arena de hokey e um nas imediações do muro de Berlim. HaverÁ ainda um mapa extra para o modo zumbis, que se chamarÁ Ascension.

O nome do pacote serÁ First Strike e seu preço deverÁ ser 1200 Microsoft Points, ou US$ 15. Quem quiser, poderÁ baixar o Pack através da rede Xbox Live.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.