Créditos: Reprodução/Neymar Jr

Neymar agora faz streaming de games na Twitch

O pai tá on
Por Mariela Cancelier 30/09/2020 22:16 | atualizado 30/09/2020 22:16 Comentários Reportar erro

O jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. (atualmente no PSG) postou hoje em sua conta no Twitter dizendo que "hoje o pai tá offline, mas amanhã o pai tá on". O vídeo publicado pelo atleta na rede social mostra que ela já criou seu canal na plataforma Twitch para transmitir suas futuras gameplays. No momento, o canal de Neymar já conta com 89.258 seguidores e seu primeiro streaming deverá acontecer amanhã, 1º de outubro, às 13h (Horário de Brasília).

Twitch.tv/Neymarjr

Neymar não especificou quais games ele planeja transmitir ao vivo, mas temos certeza que ele deverá passar horas jogando Counter-Strike: Global Offensive, já que o mesmo é muito conhecido no cenário de CS por ser um jogador viciado no FPS. Ainda em abril desse ano, Neymar realizou uma stream beneficente para auxiliar no combate ao coronavírus, jogando CS com o pessoal do time da FURIA.

A revelação do novo hobby de streaming não é nenhuma surpresa para quem segue Neymar nas redes sociais. Ainda mais cedo nesta quarta-feira, o jogador publicou uma imagem em seu Twitter mostrando uma Stream Deck prontinha para ser usada. Esse dispositivo é amplamente usado por streamers, já que tem um painel com botões que podem ser configurados em atalhos rápidos para comandos de jogos e funções destinadas às transmissões de games.

- Continua após a publicidade -

A Stream Deck postada por Neymar já mostra uma série de funções prontas, incluindo funções para o já citado Counter-Strike: Global Offensive, um atalho "conversando" para o chat e uma de tecla "já volto" de espera. Outra tecla também mostra "pai ta on", famoso bordão do Neymar que deverá reproduzir um efeito sonoro ou visual na live quando ativada. Por falar em frases conhecidas, também podemos notar um botão com os dizeres "que ota", expressão que é muito usada hoje no cenário de Esports por conta do jogador de CS:GO Lucas “LUCAS1” Teles.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.