Créditos: Activision

Call of Duty Black Ops Cold War anuncia novo modo Zombies; veja o trailer

O vídeo publicado nesta quarta-feira traz, além do trailer, comentários da equipe de desenvolvimento

Call of Duty: Black Ops Cold War ganhou nesta quarta-feira (30) um trailer para o seu novo modo: Zombies. Este modo co-op comporta quatro pessoas e traz uma nova narrativa e diferentes personagens. 

O modo inclui novas formas de progressão, as clássicas Vantagens e um arsenal de armas da Guerra Fria que ajudarão os sobreviventes a dominar as legiões de mortos-vivos.

Existe ainda a participação de uma divisão Soviética e rival do Requiem, a Omega Group. O Omega Group também tem um grande interesse em estudar e aproveitar o surgimento dessas anomalias ao redor do mundo.
 
Em ambos os grupos existem personagens que podem ajudar ou atrapalhar seu progresso, além de missões secretas que vão sendo desbloqueadas aos poucos, conforme a exploração avança. 


 

Confira algumas das novidades do modo Zombies em Black Ops Cold War: 
 
Cross-Play e Cross-Gen
Assim como no Multijogador, as equipes no modo Zombies podem ser formadas por jogadores de todas as plataformas e gerações, sendo a primeira vez na história da franquia em que o modo co-op estará disponível para cross-play.
 
Progressão de Passe de Batalha e Armamento
A progressão nesse modo será única. O tempo jogado em Zombies agora vale para o progresso no Passe de Batalha, assim como acontece no Multijogador e em Call of Duty: Warzone. Os membros do time Requiem podem também começar a partida com suas armas feitas no Armeiro através do suporte de armamento
 

Créditos: Activision

- Continua após a publicidade -

Raridade de armas
Além da volta da máquina Pack-a-Punch para transformar sua arma, todas as armas terão uma raridade associada a elas. Quanto mais alta a raridade, maior o dano causado e mais acessórios para a arma. Isso irá permitir que qualquer arma no jogo continue útil em outras rodadas, uma novidade na franquia.
  
Melhorias de Campo
Além de armamento, jogadores também podem realizar Melhorias de Campo como uma habilidade proativa que adiciona outra camada às táticas de esquadrão.
 
Elas são carregadas ao matar zumbis, e destinadas a situações de desespero. As Melhorias de Campo incluem desde medidas ofensivas até habilidades para ajudar em evasão ou até mesmo em cura e reanimação.


 
 

Equipamento
Os equipamentos disponíveis no mapa se dividem em letais, táticos e de suporte. Equipamentos letais e táticos são similares aos equipamentos encontrados no Multijogador, como Granadas de Fragmentação, enquanto os equipamentos de suporte são voltados para armas de grande poder ofensivo. 
 
Vantagens
As Vantagens Clássicas de Zombies estão de volta, redesignadas para a Guerra Fria, incluindo o retorno dos famosos Juggernog e Speed Cola.
 
Exfiltração
Se todo o esquadrão estiver em perigo, o jogador pode optar pela exfiltração da zona de combate dos mortos-vivos em um helicóptero. No entanto, o spawn de zumbis crescerá ao nível máximo, mas o jogador pode esperar mais recompensas se o time completar a exfiltração com sucesso.

Créditos: Activision


 Zombies tem seu lançamento previsto para 13 de novembro. O Beta Aberto de Multijogador estará disponível em todas as plataformas de 17 a 19 de Outubro, com algumas plataformas e jogadores que fizerem a pré-compra podendo acessá-lo ainda mais cedo.
 
O Beta aberto para PS4 estará disponível entre 10 e 12 de outubro, enquanto o acesso antecipado começa no dia 8. Nos dias 15 e 16 de outubro o acesso antecipado é para Xbox e PC.
 
 Caso deseje realizar a pré-compra, acesse o site oficial. A pré-venda garante acesso antecipado ao Beta Aberto e desbloqueia recompensas, incluindo o Pacote do Operador Wood, para ser utilizado em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare desde o momento da compra.

  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.