Créditos: Divulgação/Betagames Group

Jogo brasileiro 171 terá versões para Xbox Series X|S, Xbox One, PS4 e Switch

Em parceria com a QUByte Interactive, Betagames Group levará seu ambicioso projeto para os consoles
Por Pedro Henrique 29/09/2020 22:41 | atualizado 29/09/2020 22:41 Comentários Reportar erro

Anunciado em 2015, o game brasileiro 171 acabou ganhando a atenção de diversos jogadores com a promessa de levar cenários e paisagens nacionais. Com uma mecânica de mundo aberto como direção de veículos, tiroteios e livre exploração dos cenários, o game acabou sendo carinhosamente apelidado de "GTA brasileiro", e agora mais notícias sobre a produção do título foram reveladas.

Inspirado em GTA, jogo brasileiro 171 faz sucesso no financiamento coletivo

Nesta terça-feira (29), a Betagames Group anunciou que estará levando 171 para outras plataformas no futuro. Antes "exclusivo" para PC, o game será lançado para os videogames da atual geração (Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch), e também para os novos consoles da Microsoft, Xbox Series X e Series S.

Essa novidade será possível graças a uma parceria com QUByte Interactive, desenvolvedora e publicadora conhecida principalmente pelo seu traballho no beat 'em up 99Vidas, que ficará responsável por portar o título para os diversos consoles.

Com uma incrível ambientação baseada nos mais variados cenários brasileiros, 171 contará a história de Nicolau Souza, um jovem que mora em uma pequena e humilde comunidade e acaba se envolvendo com as pessoas erradas na tentativa de ajudar o irmão mais novo, um ex-usuário de drogas.

- Continua após a publicidade -

Game deverá ter uma versão alpha lançada ainda neste ano

Através de uma campanha de financiamento coletivo, a Betagames Group conseguiu recursos para avançar no desenvolvido de seu título. Depois do enorme sucesso na BGS 2019 e de arrecadar mais de R$ 195 mil até a data dessa publicação, o estúdio deverá estar lançando uma versão alpha do game até o final desse ano, destinada exclusivamente para os apoiadores do projeto. 

171 estará disponível para PC (via Steam), Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch, porém, ainda não possuí uma janela de lançamento. Além de uma alpha, uma versão beta também está prevista para ser lançada em 2021.

Fonte: The Enemy
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.