Créditos: Reprodução/Xbox

Game Pass de outubro: Doom Eternal, Brutal Legend, Forza Motorsport 7 e mais

Confira os games que chegam no próximo mês no serviço de assinatura
Por Mariela Cancelier 29/09/2020 13:26 | atualizado 29/09/2020 14:45 Comentários Reportar erro

A divisão Xbox anunciou os games que devem chegar ao seu serviço de assinaturas no mês de outubro, incluindo Doom Eternal e Forza Motorsport 7. A empresa também anunciou que a partir de 10 de novembro, o EA Play estará disponível no console como parte da sua assinatura do Game Pass Ultimate. Em dezembro, os membros do Ultimate e do PC poderão baixar e jogar jogos da biblioteca do EA Play no Windows 10 como parte da sua assinatura no PC.

Assinantes do Game Pass Ultimate poderão aproveitar o EA Play no Xbox One, Xbox Series X e Series S e PCs com Windows 10 quando o serviço for lançado ara as respectivas plataformas. Alguns dos jogos da EA Play também estarão disponíveis para os membros do Xbox Game Pass Ultimate jogarem em dispositivos Android através da nuvem.

Confira abaixo os games de outubro e suas datas:
Doom Eternal (Android e Console) - 1º de outubro
- Drake Hollow (PC) - 1º de outubro
- Brütal Legend (Console) - 8 de outubro
- Forza Motorsport 7 (Android, console e PC) - 8 de outubro
- Ikenfell (console e PC) - 8 de outubro

Alguns jogos também devem sair da biblioteca no dia 15 de outubro, mas Dishonored 2 não está mais sendo removido graças à aquisição do ZeniMax Media, empresa dona da Bethesda. Abaixo, os títulos que permanecerão no Game Pass até a metade de outubro:

- Continua após a publicidade -

- Felix the Reaper (Console e PC)
- Metro 2033 Redux (Console e PC)
- Minit (Console e PC)
- Saints Row IV Re-Elected (PC)
- State of Mind (PC)

Já era de se esperar que Doom Eternal poderia chegar ao Game Pass em outubro, já que Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, anunciou na semana passada que a Microsoft comprou a publicadora Bethesda, empresa responsável por grandes franquias como The Elder Scrolls, Doom e Fallout. A empresa agora faz parte do Time Xbox e deverá desenvolver exclusivos para os consoles da próxima geração da marca, incluindo o Xbox Series X e Series S que serão lançados em novembro de 2020. De acordo com apurações do site Bloomberg, o acordo de compra foi de US$ 7,5 bilhões. 

Via: Xbox
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.