Índice do Artigo

Xbox

Game Pass de outubro: Doom Eternal, Brutal Legend, Forza Motorsport 7 e mais

Game Pass de outubro: Doom Eternal, Brutal Legend, Forza Motorsport 7 e mais
Créditos: Reprodução/Xbox

A divisão Xbox anunciou os games que devem chegar ao seu serviço de assinaturas no mês de outubro, incluindo Doom Eternal e Forza Motorsport 7. A empresa também anunciou que a partir de 10 de novembro, o EA Play estará disponível no console como parte da sua assinatura do Game Pass Ultimate. Em dezembro, os membros do Ultimate e do PC poderão baixar e jogar jogos da biblioteca do EA Play no Windows 10 como parte da sua assinatura no PC.

YouTube video

Assinantes do Game Pass Ultimate poderão aproveitar o EA Play no Xbox One, Xbox Series X e Series S e PCs com Windows 10 quando o serviço for lançado ara as respectivas plataformas. Alguns dos jogos da EA Play também estarão disponíveis para os membros do Xbox Game Pass Ultimate jogarem em dispositivos Android através da nuvem.

Confira abaixo os games de outubro e suas datas:
– Doom Eternal (Android e Console) – 1º de outubro
Drake Hollow (PC) – 1º de outubro
Brütal Legend (Console) – 8 de outubro
Forza Motorsport 7 (Android, console e PC) – 8 de outubro
Ikenfell (console e PC) – 8 de outubro

Alguns jogos também devem sair da biblioteca no dia 15 de outubro, mas Dishonored 2 não está mais sendo removido graças à aquisição do ZeniMax Media, empresa dona da Bethesda. Abaixo, os títulos que permanecerão no Game Pass até a metade de outubro:

Felix the Reaper (Console e PC)
Metro 2033 Redux (Console e PC)
Minit (Console e PC)
Saints Row IV Re-Elected (PC)
State of Mind (PC)

Já era de se esperar que Doom Eternal poderia chegar ao Game Pass em outubro, já que Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, anunciou na semana passada que a Microsoft comprou a publicadora Bethesda, empresa responsável por grandes franquias como The Elder Scrolls, Doom e Fallout. A empresa agora faz parte do Time Xbox e deverá desenvolver exclusivos para os consoles da próxima geração da marca, incluindo o Xbox Series X e Series S que serão lançados em novembro de 2020. De acordo com apurações do site Bloomberg, o acordo de compra foi de US$ 7,5 bilhões. 

Via: Xbox

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções