Índice do Artigo

Intel

Gold Edition: Intel lança edição limitada da GPU Arc A750 na China

Gold Edition: Intel lança edição limitada da GPU Arc A750 na China
Créditos: Imagem/ Reprodução Intel

A Intel apresentou oficialmente seus modelos de GPU Arc mais recentes, as Intel Arc A750 e Intel Arc A770, em 12 de outubro. Agora, a companhia disponibilizou também uma edição Gold limitada e exclusiva para o mercado Chinês. A placa de vídeo já está sendo vendida por lojas locais pelo mesmo preço que a versão padrão da GPU, na faixa dos RMB 2.499,00 (Renminbi – a moeda local da China). Nos Estados Unidos, o preço de lançamento era US$ 289.

A nova edição, no entanto, apresenta poucas diferenças. As mudanças estão na carcaça e na caixa do modelo, trazendo um design diferente do padrão. O backplate exibe um tigre desenhado e detalhes em dourado. As especificações, como quantidade de memória, frequência de atuação e TDP, por exemplo, seguem iguais.

  

Para evitar confusões, inclusive, a Intel disponibilizou uma imagem onde aponta as especificações de suas GPUs Arc série 7, incluindo a Gold Edition, onde é possível perceber que não há diferenças de desempenho neste modelo, se comparado com a versão padrão.

  

 

Intel Arc A750 e o Brasil

Os modelos Intel Arc A de série 7 estão posicionadas no segmento intermediário de GPUs, sendo a A750 o modelo mais modesto entre elas, com 8 GB de memória e uma frequência padrão de 2050 MHz. Lançadas em outubro, as novas placas ainda não estão disponíveis para compra no Brasil, mas devem chegar num futuro próximo. Durante a BGS 2022, Carlos “Guto” Buarte, o Diretor de Marketing da Intel no Brasil, confirmou ao Adrenaline a chegada das A750 e A770 no Brasil, mas sem uma previsão exata de quando.

Por enquanto, há disponível no mercado brasileiro apenas a GPU de entrada das Intel Arc para desktops, a Intel Arc A380, que já possui uma análise completa feita pela equipe Adrenaline.

Placas de vídeo Intel Arc e processadores Core de 13ª geração estão chegando ao Brasil

Via: JD

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções