Índice do Artigo

AMD

Notebooks da Nave são os primeiros com Ryzen 5 4600H no Brasil

Notebooks da Nave são os primeiros com Ryzen 5 4600H no Brasil
Créditos: Nave

A Nave uma marca da fabricante brasileira Daten, anunciou nessa semana o lançamento de dois notebooks, o Polaris GK5NP50 e o Polaris GK5NP50 2. O principal destaque dos novos produtos e a presença do processador AMD Ryzen 5 4600H, que, segundo a Nave, tem sua estreia em território nacional nos modelos, marcando a chegada da 4ª geração de processadores Ryzen no Brasil.

Temos o compromisso de desenvolver produtos que atendem os consumidores de forma completa, sempre com a tecnologia mais avançada para o universo dos jogos eletrônicos e profissionais que demandam alto desempenho. Os novos notebooks da linha Polaris vão ao encontro desse propósito e, por isso, estamos muito contentes em apresentar essas máquinas ao mercado. As soluções Polaris GK5NP50 e Polaris GK5NP50 2 certamente trarão uma nova experiência aos brasileiros fãs de games.
Flávio Costa, sócio-diretor da NAVE

O Ryzen 5 4600H oferece 6 núcleos e 12 threads, sendo fabricado na arquitetura Zen 2, com o processo de 7nm. Além de destacar o componente da AMD, os modelos acompanham 8GB de memória RAM e oferecem Wi-Fi 6. Para os gráficos, temos uma GPU Nvidia GeForce GTX 1650.

YouTube video

A principal diferença entre os modelos está na tela. As duas opções vêm com 15,6” e resolução FullHD, mas o GK5NP50 conta com uma taxa de atualização de 120Hz, enquanto o GK5NP50 2 alcança os 144Hz e oferece algumas outras melhorias técnicas no poder de brilho e cobertura da gama de cores.

Há diversas opções de armazenamento em SSD no formato M.2 PCIe 3.0 com NVMe 1.3, segundo a fabricante.

Ambos modelos de notebooks já aparecem no site da Nave pelos preços sugeridos de R$ 5.878,70 pelo Polaris GK5NP50 e de R$ 6.076,83 pelo Polaris GK5NP50 2.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções