Créditos: WCCFTech

Schneider Electric anuncia sua primeira fonte de alimentação ininterrupta para jogos

A UPS é uma forma de garantir que não haja prejuízo após falhas na energia e pode ajudar a manter a vida útil de um produto

A Schneider Electric revelou sua primeira fonte de alimentação ininterrupta (UPS) projetada especificamente para jogos: a APC Voltar-UPS Pro Gaming. Ela pode ser uma opção importante para manter seu novo PlayStation 5 ou Xbox Series X com uma vida útil maior se você mora em algum lugar com um serviço elétrico que possua falhas.
 
Afinal, além da televisão 4K, dos fones de ouvido ou alto-falantes, roteador de internet e os controles, aproveitar os consoles da nova geração exige ainda algo que os mantenha funcionando.
 
Mentalize a seguinte situação: você está prestes a salvar o jogo quando, de repente, a energia pisca por um momento e desliga a televisão e o console. Talvez o jogo tenha falhado ao salvar ou, pior ainda, foi desligado no meio do processo de salvamento do jogo e foi corrompido. 


 

Embora um no-break não seja algo em que os jogadores sempre pensem em sua configuração doméstica ideal, a Schneider Electric transformou seu novo no-break Pro Gaming em algo bastante interessante para colocar na lista de compras da próxima geração.
 
Como a primeira UPS projetada para equipamentos de jogos com os jogadores em mente, a APC Back-UPS Pro Gaming oferece proteção de energia ininterrupta, mesmo durante quedas de energia e ainda possui 12 luzes LED RGB personalizáveis, permitindo que os jogadores combinem com seus designs de console e PC. A fonte ainda tem duas variantes de cores: Arctic e Midnight.
 
Os jogadores são protegidos com energia de reserva de bateria de onda senoidal e AVR (regulador automático de tensão) que fornece a corrente elétrica mais suave exigida por componentes eletrônicos sensíveis, protegendo contra irregularidades de energia e falhas resultantes durante uma queda de energia. 

Créditos: WCCFTech

 
A fonte possui um círculo de reator patenteado que fornece o status da energia restante, surtos, quedas, quedas de energia e falhas na fiação do prédio visíveis de todos os ângulos. A regulação automática de tensão protege contra tensões esporádicas e irregulares, ajudando a estender a vida útil dos equipamentos. 

Confira os recursos da APC Back-UPS Pro Gaming: 

- Continua após a publicidade -
  • Seis tomadas de backup de bateria com proteção contra sobretensão que enviam energia instantaneamente para eletrônicos sensíveis, como um Xbox, PlayStation, PCs, TVs ou roteadores / modems, durante uma queda de energia
  • Quatro tomadas adicionais para proteger contra picos de energia inseguros e "desligamentos forçados" que podem danificar permanentemente o equipamento
  • Três portas USB frontais para recarregar dispositivos, como fones de ouvido para jogos e telefones celulares.

A APC Back-UPS Pro Gaming da Schneider Electric estará disponível para pré-venda na Amazon, Newegg, B&H Photo, Best Buy e Micro Center em 21 de outubro, e terá um custo de US$ 259,99. Ainda não há data de lançamento para o Brasil.

Fonte: WCCFTech
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.