Créditos: Divulgação/SEGA

Yakuza: Like A Dragon tem seu lançamento adiantado para PC, PS4 e Xbox One

Game será lançado no dia 10 de novembro, mesma data de lançamento do Xbox Series X|S; versão para PS5 só estará disponível no mês de março de 2021
Por Pedro Henrique 28/09/2020 22:47 | atualizado 28/09/2020 22:47 Comentários Reportar erro

Anunciado em agosto de 2019, Yakuza: Like a Dragon é o novo jogo da clássica franquia da SEGA, que promete várias novidades para os jogadores. Com um protagonista inédito (Ichiban Kasuga), uma nova cidade (Yokohama) e mudanças profundas no sistema de batalha, que passa a adotar o estilo por turnos, o título teve mais detalhes de seu lançamento revelados.

Nesta segunda-feira (28), a Ryu Ga Gotok Studio, desenvolvedora responsável pelo game, anunciou que estará adiantando o lançamento das versões de PC, PlayStation 4 e Xbox One de Yakuza: Like A Dragon. Antes com data de lançamento marcada para o dia 13 de novembro, o game agora será lançado três dias antes, passando para a data de 10 de novembro.

Essa data coincide com a chegada ao mercado do Xbox Series X e Series S, sendo assim, a pessoa poderá aproveitar o lançamento do game em outras plataformas. Para os jogadores de Xbox One, será possível realizar o upgrade gratuito da versão do game para os novos consoles da Microsoft, isso graças ao serviço Smart Delivery.

Versão para PS5 será lançada apenas em março de 2021

Caso tenha notado, o PlayStation 5 acabou ficando de fora da lista de plataformas onde o game teve seu lançamento adiantado. Isso porque o título estará disponível no novo console da Sony apenas no dia 2 de março de 2021, quase 4 meses após o lançamento nos outros consoles.

- Continua após a publicidade -

Segundo a desenvolvedora, aqueles que adquirirem Yakuza: Like a Dragon para o PlayStation 4, poderão realizar o upgrade para a edição de PS5 sem custos adicionais, imediatamente após o lançamento no console next-gen da Sony.

Horas depois dessa confirmação, a Ryu Ga Gotok Studio fez um esclarecimento sobre a edição para PlayStation 5 do game. Antes, a desenvolvedora havia confirmado que apenas a edição digital do game daria a possibilidade de upgrade para a versão para o PS5, porém, quem adquirir a cópia física do jogo também terá direito a atualização. 

Entretanto, assim como Marvel's Spider Man, caso queira migrar seu progresso entre os consoles da Sony, isso não será possível. A desenvolvedora não explicou o motivo pela falta de compatibilidade dos saves para o PS5.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Eurogamer, PC Gamer
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.