Temporada 6 de Call of Duty Modern Warfare chega com downloads de até 57 GB

Confira o trailer da nova season e veja os conteúdos que estarão disponíveis no multiplayer e no modo gratuito Warzone

A Activision lançará na madrugada de hoje (28) a sexta temporada de conteúdos de Call of Duty Modern Warfare e Warzone. Como de costume, os usuários já podem preparar o download, pois a atualização chega em patches com até 57 GB.

O site Charlie Intel, que é especializado na cobertura de conteúdos sobre a franquia COD, revelou o tamanho do download da temporada em todas as plataformas. Os jogadores do PS4 já podem fazer o download prévio das novidades, que estão presentes na versão 1.27 do game.

Os usuários do modo gratuito COD Warzone terão downloads menores para enfrentar. Já os donos da edição completa do game precisarão de mais tempo para baixar atualizações auxiliares de compatibilidade para o multiplayer e Spec Ops.

Confira o download necessário para cada plataforma abaixo, segundo informações do Charlie Intel:

PlayStation 4: 19,3 GB + patches auxiliares de 7,8 e 5,8 GB
Xbox One: 22,66 GB + patches auxiliares de 8 GB e 5,9 GB
PC: 25,5 GB para usuários do Warzone e 57 GB na versão completa de Modern Warfare

- Continua após a publicidade -

Conteúdos da Temporada 6


(Imagem: Activision/Divulgação - Via: Charlie Intel)

Apesar dos dowloads gigantescos, os jogadores de Call of Duty contarão com diversas novidades na sexta temporada. A Activision lançou um trailer, disponível acima, dando destaque para alguns dos conteúdos que estarão no game, e também liberou um roadmap da season.

Em Warzone, a grande novidade é a abertura do metrô, que trará viagens rápidas dentro do battle royale. A mudança já havia sido revelada no teaser cinemático inicial da temporada, que também apresentou os operadores do passe de batalha do battle royale e multiplayer: Nikolai e Farah, uma das protagonistas do modo solo.

A atualização também conta com mais dois modos de jogo no battle royale. O patch inclui o Armored Royale, que equipa os esquadrões com armas pesadas, e também o Weapon Rotation, trazendo caixas de equipamentos com novas Blueprints. Os jogadores também poderão ganhar recompensas ao realizar missões in-game.

- Continua após a publicidade -

Outra novidade que está chegando ao multiplayer de Modern Warfare é o Survival Mode, que estará disponível primeiro ao PlayStation 4. O novo modo será liberado na versão completa do game para PC e Xbox One em 1° de outubro.

Via: Charlie Intel
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.