Créditos: Divulgação/ NVIDIA

NVIDIA Reflex está disponível para Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

A tecnologia ajuda a reduzir a latência e aumentar a performance

A NVIDIA acaba de anunciar que o GeForce Game Ready Driver vai trazer NVIDIA Reflex para Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone. Além disso, promete que vai oferecer uma melhor experiência para Star Wars: Squadrons. Essa tecnologia vai ajudar a reduzir a latência, aumentando a performance. Para concluir, a empresa também destaca os títulos equipados com suporte para 8K DLSS Ultra Performance.

NVIDIA Reflex
Download dos drivers da NVIDIA

O NVIDIA Reflex é descrito pela empresa como um "conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva". Basicamente, o seu principal objetivo é deixar os títulos mais responsivos, com sua performance aprimorada.

Além de CoD, Fortnite e Valorant também já tem suporte para a tecnologia desenvolvida pela NVIDIA. Ela também está sendo aprimorada para poder ser usada em outros grandes títulos, como: Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau. A NVIDIA também informa que, com o driver, o novo modo DLSS 8K Ultra Performance ficará disponível em Control e Death Stranding.

- Continua após a publicidade -

O modo 8K DLSS Ultra Performance é desenvolvido para usar inteligência artificial dedicada especificamente para 8K. Ele consegue oferecer uma melhoria significativa na qualidade de imagem, que é comparável à resolução nativa. Isso acontece enquanto apenas um nono dos pixels é renderizado.

A NVIDIA ainda destaca que, em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS, sendo eles: Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho. Já estão disponíveis uma série de títulos com suporte à tecnologia.

Games com suporte ao modo 8K DLSS Ultra Performance:

  • Boundary;
  • Bright Memory: Infinite; 
  • Justice;
  • Minecraft with RTX Beta for Windows 10;
  • Ready or Not;
  • Scavengers;
  • Watch Dogs: Legion;
  • Wolfenstein: Youngblood.

O Game Ready Driver é disponibilizado pouco antes, ou no dia do lançamento dos principais títulos. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes da WHQL da Microsoft.

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.