Índice do Artigo

PC Games

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition está de graça no PC! Veja como resgatar na Epic Store

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition está de graça no PC! Veja como resgatar na Epic Store
Créditos: Frontier

A Epic Games liberou um novo jogo gratuito em sua loja e, desta vez, trata-se de um “lançamento”: a companhia está distribuindo sem custos RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition. O título é o relançamento da edição completa do clássico game de montar parques, que estava fora das lojas online desde 2018.

Os jogadores podem resgatar o jogo sem custos abrindo a página de RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition na Epic Games Store e clicando em Obter. Em seguida, basta fazer login em sua conta na plataforma e vincular o título à sua conta.


(Imagem: Epic Games Store/Captura de tela)

Após o game aparecer em sua biblioteca, ele será seu para sempre. É importante ressaltar, porém, que RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition só estará gratuito na Epic Store até o dia 1° de outubro, às 12h. Logo, para garantir sua cópia vitalícia, é necessário realizar o resgate até a data.

Retorno ao mercado

Além de estar disponível gratuitamente na Epic Games Store por tempo limitado, RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition está sendo vendido na loja concorrente Steam por R$ 37,99. O game foi liberado ontem (24) em ambas as lojas após ficar anos fora de circulação.

YouTube video

Em 2018, o título foi retirado das lojas por causa de um processo entre a desenvolvedora Frontier e a Atari. Em setembro deste ano, a Frontier que traria o clássico game de volta ao mercado com a alcunha Complete Edition, que inclui conteúdos extras e alguns aprimoramentos.

O título não traz não é uma remasterização, mas traz RollerCoaster Tycoon 3 com suporte para widescreen e também suporte para hardwares de PC modernos. Na parte de conteúdo, a edição completa possui mais de 300 brinquedos, 500 peças de cenário e 60 lojas, além de 20 espécies de animais.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition no PC. 

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7 ou superior
Processador: Intel ou AMD Dual Core
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD 4000 ou GPU com 256 MB de VRAM
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 7 ou superior
Processador: Intel i3 ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX560 ou superior
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções