Créditos: Frontier

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition está de graça no PC! Veja como resgatar na Epic Store

O jogo retorna às lojas após ser retirado do ar em 2018 por causa de um processo entre Frontier e Atari

A Epic Games liberou um novo jogo gratuito em sua loja e, desta vez, trata-se de um "lançamento": a companhia está distribuindo sem custos RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition. O título é o relançamento da edição completa do clássico game de montar parques, que estava fora das lojas online desde 2018.

Os jogadores podem resgatar o jogo sem custos abrindo a página de RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition na Epic Games Store e clicando em Obter. Em seguida, basta fazer login em sua conta na plataforma e vincular o título à sua conta.


(Imagem: Epic Games Store/Captura de tela)

Após o game aparecer em sua biblioteca, ele será seu para sempre. É importante ressaltar, porém, que RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition só estará gratuito na Epic Store até o dia 1° de outubro, às 12h. Logo, para garantir sua cópia vitalícia, é necessário realizar o resgate até a data.

Retorno ao mercado

Além de estar disponível gratuitamente na Epic Games Store por tempo limitado, RollerCoaster Tycoon 3 Complete Edition está sendo vendido na loja concorrente Steam por R$ 37,99. O game foi liberado ontem (24) em ambas as lojas após ficar anos fora de circulação.

- Continua após a publicidade -

Em 2018, o título foi retirado das lojas por causa de um processo entre a desenvolvedora Frontier e a Atari. Em setembro deste ano, a Frontier que traria o clássico game de volta ao mercado com a alcunha Complete Edition, que inclui conteúdos extras e alguns aprimoramentos.

O título não traz não é uma remasterização, mas traz RollerCoaster Tycoon 3 com suporte para widescreen e também suporte para hardwares de PC modernos. Na parte de conteúdo, a edição completa possui mais de 300 brinquedos, 500 peças de cenário e 60 lojas, além de 20 espécies de animais.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos e recomendados para rodar RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition no PC. 

Requisitos Mínimos
SO: Windows 7 ou superior
Processador: Intel ou AMD Dual Core
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD 4000 ou GPU com 256 MB de VRAM
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 7 ou superior
Processador: Intel i3 ou superior
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX560 ou superior
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.