Créditos: Divulgação/ Acer

Acer lança monitores Predator XB273GX e Nitro XZ242Q de 144Hz no Brasil

A empresa apresenta uma opção curva, prometendo maior custo benefício

A Acer acaba de anunciar seus monitores Predator XB273GX e Nitro XZ242Q. A empresa promete atender o mercado exigente do público gamer. Os dois modelos são equipados com a tecnologia Vesa Certifield Display HDR400, que promete cenas mais brilhantes e detalhadas. O modelo Pradator conta com taxa de atualização de até 240Hz, já a opção Nitro apresenta uma tela curva de 15000R.

Site de compra Acer Nitro

O Acer Nitro já está disponível no site da Acer, mas o Predator deve começar a ser distribuído em breve. Os dois modelos possuem características diferentes, desenvolvidos para atender diferentes necessidades. 

“Esses novos modelos chegam ao mercado brasileiro para mostrar que a Acer está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais”
- Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil

“Esses novos modelos chegam ao mercado brasileiro para mostrar que a Acer está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais”
- Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil

Predator XB273GX

- Continua após a publicidade -

O Predator XB273GX conta com uma alta taxa de atualização de até 240Hz. A Acer promete que isso garante imagens mais suaves, sem rastros e rasgos durante longos períodos. A sua tela é de 27 polegadas Full HD, com resolução 1920x1080, brilho nativo de 350 nits e tecnologia HDR400, com painel IPS. Ele também tem a tecnologia Delta E<2. 

Esse modelo ainda conta com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que promete uma experiência mais fluida em jogos. Isso é possível por meio da sincronização dos frames, criados pela placa de vídeo GeForce, com a taxa de atualização do monitor. Além disso, ainda conta com o design ErgoStand, que oferece maior opções para adaptar o ângulo do monitor, é possível girar e ajustar a altura. 

Pensando no maior conforto, também foi adicionada a tecnologia Acer VisionCare, que ajuda a proteger os olhos durante longas sessões de jogo. Isso ajuda a tornar a usabilidade mais confortável. O tempo de resposta é de 1ms. O Predator XB273GX tem as entradas HDMI (v2.0), DisplayPort (v1.2a), Audio out, USB 3.0 e Speaker.

Ele ainda não tem preço anunciado e não está disponível para compra no site da Acer.

- Continua após a publicidade -

Nitro XZ242Q

O Nitro XZ242Q é o novo monitor curvo da Acer. Ele possui uma tela de 1500R, que promete ser ainda mais imersiva, juntamente com o seu painel VA. Assim como o modelo anterior, ele também apresenta uma taxa de atualização pouco maior, de 144Hz. Seu tempo de resposta é de 4ms.

Ele conta com as tecnologias Acer BlueLightShieldä e Flicker-less, que também proporcionam maior conforto e reduz o cansaço dos olhos durante longos períodos de competições. A sua tela é de 23,6 polegadas, Full HD, com resolução 1920x1080. O Nitro XZ242Q vem com entradas HDMI (v1.4), HDMI (2.0) DisplayPort (1.2a), Audio out e Speaker.

Além disso, ainda conta com a tecnologia AMD FreeSync, que elimina quebras na imagem e oferece experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência. Ele também é desenvolvido para oferecer maior ergonomia, principalmente no ajuste de altura, inclinação e rotação.

O Nitro XZ242Q já está disponível no Site de Vendas da Acer no Brasil. O seu valor é de R$ 1.699 e já pode ser adquirido. 

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.